18 - Storm approaching

134 9 10
                                    

Narrador P.O.V

A noite estava envolta em um silêncio tenso, apenas interrompido pelo som distante de sirenes e o farfalhar das folhas ao vento. Momo observava a cidade de Seul do alto do seu escritório, um lugar que deveria ser um símbolo de poder, mas que agora se tornava um campo de batalha.

O peso da responsabilidade sobre seus ombros era quase insuportável. A morte de seu pai ainda ecoava em sua mente, e a imagem do sorriso de seu irmão na última vez que se viram a atormentava. Depois de tanto tempo, a culpa era toda de seu melhor amigo também. Daniel e Chanyeol, como ela não percebeu antes?

Ela se virou para os capangas que a acompanhavam, seus rostos sérios e determinados. A missão era clara: encontrar Daniel, o melhor amigo de seu irmão, e acabar com ele antes que ele pudesse fazer o mesmo com ela. A máfia japonesa não tinha espaço para fraquezas, e Momo sabia que precisava agir rápido.

Antes, ela decidiu respirar e se preparar. Seus capangas ficaram terminando de preparar tudo que levariam.

— Momo, sabe que está machucada — Tzuyu disse.

— E daí, Chou? — Ela perguntou com voz fria — Farei o que quiser. Se for para morrer protegendo todas vocês, que eu morra calada. E segundo que na verdade, nem é realmente uma despedida, só vou enfrentar o melhor amigo do inimigo que fez parte do meu maior trauma na adolescência.

— Mas e se for realmente um adeus? — Tzuyu pergunta — Você não tem medo?

— Então estarei livrando vocês de mim — A japonesa disse em um suspiro — E não tenho medo dele. Se eu tiver medo, será de mim mesma.

— Momo... — Lisa murmurou seu nome surpresa com suas palavras.

— Não me olhe assim, Lisa — A Hirai disse sorrindo.

Ah, espere um segundo, ela estava sorrindo? Sim, estava. Porque acima de tudo, levando dez mil pedradas nas costas, Momo sempre escondia tudo sorrindo.

— Pode pelo menos deixar para fazer isso mais tarde? Aproveite com nós hoje. A Dah vai ficar triste — A Chou diz e a japonesa assentiu.

[...]

Estavam todas na área de lazer. Era estranho. Um balde de gelo com bebidas dentro mas Momo nem sequer havia bebido. Ela estava apenas olhando.

Dahyun estava em seu colo, seu olhar tinha preocupação. Não havia nem tocado no assunto da decisão de sua namorada.

Mas essa era Momo, a japonesa muito teimosa que, embora estava com mais de mil facas empunhando suas costas, sorri para não preocupar ninguém.

— Gente, vamos animar, é tão estranho estarmos todas reunidas e quietas — Chaeyoung quebrou o gelo e Momo, Lisa e Tzuyu se entreolharam.

Fariam isso. Se fosse para se divertir e sorrir, dariam o resto de sua vida para isso.

As irmãs andaram até a piscina. O plano era encher bexigas de água e fazer uma guerra. Tzuyu começou indo bem, enchia os balões e jogava nas irmãs.

Momo fingia escorregar e então Tzuyu ficou distraída rindo. A Hirai se aproveitou e correu até sua irmã, entrando por trás e empurrando-a na piscina.

E como esperado, todas riram. Momo sorriu, a sensação da animação logo percorreu suas veias.

Logo foi até Dahyun. A Kim a olhou sorrindo. Encostaram seus narizes, ainda se olhando nos olhos. Deram um selinho demorado.

I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora