Colocando o plano em prática

654 35 4
                                    

NO OUTRO DIA...

POV:SAM

Estou achando muito estranho Dean concordar com tudo o que falo e até agir como criança. Conheço ele o suficiente para saber que ele deve ter algum plano.

Sempre que nossa mãe chamava a gente de crianças ou meus bebês, lembro claramente de Dean olhar para ela e reclamar, nossa mãe sempre ria e continuava chamando nós assim.

Uma hora eu vou descobrir o plano dele, mais cedo ou mais tarde. Enquanto estava no tomando café sentado na mesa escuto um choro vindo do quarto, continuo suspeitando de Dean vou entrar no teatrinho dele.

POV:DEAN

Acordo meio perdido mas ainda continuo nesse inferno, sinto algo pesado entre minhas pernas, sento na cama e coloco a mão na fralda... Como imaginei... A fralda está molhada, sabia que não devia ter tomado aquelas mamadeiras.

Começo a fingir um choro para dar continuidade ao o que tenho em mente , espero que Sam não duvide de nada, assim uns minutos depois de começar o meu teatro Sammy aparece na porta:

S: Bom dia campeão! Mimiu bem ?._ Ele pergunta em um tom carinhoso.

D: Ximm!!._ Respondo imitando uma criança.

S: Vamos tomar café?._ Sam diz isso me pegando no colo mas assim que pega percebe a fralda molhada e pesada.

S:Acho que alguém precisa trocar a fralda primeiro._ Sammy ri enquanto me deita na cama.

Após me trocar fomos em direção a sala, Castiel estava sentado na sala e Sam me coloca na cadeira em frente a mesa.

Tem mais papinha e mais uma mamadeira em minha frente, preciso sair disso o mais rápido o possível, hoje começo a ser o pequeno agente do caos ,Sam se distrai por alguns segundos para pegar uma cadeira para se sentar ao meu lado e então pego a colher e começo a comer a papinha, mas de propósito sujo mais o rosto do que como. Quando Sam olha para mim novamente estou colocando mais uma colherada na boca, ele me olha com um ar de surpresa.

 Quando Sam olha para mim novamente estou colocando mais uma colherada na boca, ele me olha com um ar de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que ele não estava esperando eu sujar meu rosto, bodie e muito menos a mesa.

Sam observa que eu já "comi" toda a papinha então ele só me dá a mamadeira e então fala:

S: Da próxima vez vou colocar um babador em você e muito menos me distrair dessa forma, vou te limpar e trocar para nós irmos no mercado._ Diz ele com sua voz calma e paciente.

Nessa hora arregalo os olhos em direção dele:

D: Você só pode estar louco, não é?. _ Digo isso indignado.

S: O que foi? Tá com vergonha?

D:Qual é ? Sammy! É óbvio! Como é que eu vou no mercado assim? Fala sério?

S: Devia ter pensado nisso antes de vacilar.

D: Não vou sair de casa, se eu sair da qui vou transformar sua vida num verdadeiro caos, tá me ouvindo?

Sam me olha com um ar de deboche e diz

S:Não._ Ele vem em minha direção e me pega no colo então começo a me debater.

POV:SAM

Então esse deve ser o grande plano do Dean, se fazer de birrento... Acho que ele se esqueceu que quanto mais coisa fizer pior o castigo dele fica.

Ele se debate em meu colo, chego no quarto com ele ainda com a boca suja, coloco ele deitado na cama e já me viro para pegar um lenço umedecido.

Quando me volto para ele vejo que está sentado me olhando com uma cara feia, limpo o rosto dele ignorando a expressão em sua face.

Pego um bodie todo vermelho que havia comprado, ele olha franzindo as sombrancelhas com uma expressão de insatisfação:

D: Eu não quero sair e eu não vou sair._ Diz Dean com uma voz firme.

S:Claro que vai sair, nem do meu colo você consegue sair sozinho._ Debocho dele igual ele fazia comigo por ser o mais novo.

D: Se voxê mi leva, eu vô faze bila._ Dean diz isso imitando uma criança de cara emburrada enquanto cruza os braços.

Olho para ele com um sorriso irônico e falo:

S: Então vou pagar para ver se você vai fazer isso mesmo.

O grande plano de meu irmão é me fazer passar vergonha com uma criança birrenta? Esperto... Só que ele não conhece minhas habilidades com crianças, vou levar a bolsa de fraldas e o carrinho de bebê está no porta mala.

Com o bodie que está em minha mão ando em direção a Dean que começa a engatinhar em direção a cabeceira da cama então em um rápido movimento puxo os dois pés dele que o fazem escorregar para mais perto de mim.

Começo a tirar o bodie que está sujo com Dean ainda tentando me empurrar com os pés e com as mãos mas ainda tenho o benefício da altura. Visto Dean com o bodie vermelho e coloco uma bermuda nele, Dean acha aquilo estranho e se levanta para olhar sua aparência no espelho, confuso ele se vira e pergunta:

D: Achei que você ia deixar eu passar vergonha com a fralda amostra._ Ele diz isso confuso.

Dou um sorriso malicioso e digo:

S: Você nem sabe o que vem por aí... _ Então nessa hora acabo gritando do quarto para Castiel:_ A bolsa de fraldas está pronta?

Da sala Castiel me responde:

C: Claro!!! Já coloquei tudo na bolsa!! Mas o carrinho dele está lá embaixo no porta malas. Então acho que o Dean vai ter que descer no colo.

Dean me olha indignado e então caminho em sua direção para pegar no colo, ele tenta fugir mas o puxo pelo braço:

S:Nananinanão... O bebê vai no meu colo.

Dean continua se debatendo enquanto o seguro no colo mas quando chego na sala ele para, Castiel pega a chupeta e coloca em sua boca.

Dean fala enquanto está no meu colo:

D: Dexa u papai vê u que voxê tá fazenu comigu. _ Ainda com a cara amarrada.

S: Se você está achando que o papai vai brigar comigo, você está muito enganado. Inclusive ele vai vim aqui amanhã, por isso vamos ao mercado.

Dean não sabia que íamos no mercado por causa do nosso pai o fazendo parar de reclamar, pelo menos por enquanto.

Pego a bolsa de fraldas e a coloco de um lado dos ombros enquanto seguro Dean com o outro braço.Saio do nosso quarto de hotel e vou caminhando com Castiel em direção ao elevador, durante o pequeno percurso várias pessoas nos cumprimentam e sorriem para Dean e eu, uma senhora até nos para no meio do caminho:

Senhora: Nossa que neném lindo você tem!_ A senhora diz isso enquanto faz um carinho na cabeça de Dean, que em seguida esconde seu rosto entre o meu pescoço deixando somente a chupeta a mostra.

S: Muito obrigado, ele é meu irmão mais novo._ Digo sorrindo e me despedindo da senhora.

Dean tira o rosto do meu pescoço e pergunta:

D: Imão maix novu?_ Pergunta ele falando errado por conta da chupeta.

S:Sim. Tudo indica agora que você tem no máximo 2 anos.

Dean apenas resmunga, quando chegamos no carro meu irmão vê a cadeirinha para criança aí ele começa a birra.

Baby WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora