CAPÍTULO 1 - Eu vou matá-lo..

87 9 0
                                    

Narradora: ON

Shinobu corria aos prantos até a Mansão Borboleta, estava tão deprimida que palavras não eram suficientes para explicar sua dor.

As mesmas frases circulavam sua cabeça como um loop, "Como isso aconteceu?!", "Eu preciso avisar as meninas, como elas vão reagir a isso?!".

Kocho chega a mansão, estava suja, cansada, e com seus olhos inchados e vermelhos.

Shinobu: KANAO, AOI, VOCÊS ESTÃO AÍ?

Kanao/Aoi: Sim senhorita Shinobu, oque houve?

Shinobu: VENHAM AQUI, POR FAVOR!

Kanao/Aoi: Claro..

Narrador: OFF
Kanao: ON

A Shinobu está nos chamando pelo corredor desesperada, eu não faço a mínima ideia do que ouve pra ela estar assim, a Kanae saiu para uma missão a pouco tempo, então ela não deve saber. Estou tentando correr até Shinobu o máximo que posso junto a Aoi e... Pera, aquela é a Shinobu.. chorando? Oque aconteceu pra ela ficar desse jeito?

Kanao: OFF
Shinobu: ON

As meninas estavam chegando mais perto de mim, e suas caras tinham um ponto de interrogação, a primeira a perguntar foi Aoi.

Aoi: Shinobu, está tudo bem? Oque aconteceu?

Shinobu: A-a Ka-Kanae, e-ela..

As palavras não saiam da minha boca, eu ainda estava em choque.

Aoi: A Kanae? Oque tem? Aconteceu algo e..

Caio de joelhos no chão, parecia uma eternidade, mas eu finalmente tomo coragem de contar.

Shinobu: A KANAE.. ESTÁ MORTA!!

As meninas ficaram perdidas, não conseguiam acreditar.

Aoi: Shinobu, você.. E-está brin-brincando, né?!

Me levanto e saio da mansão, em busca do corpo de minha irmã, que por sinal, devia estar no mesmo local que o deixei, Aoi e Kanao me seguem.
Chegamos ao local, Kanao, por mais que tivesse uma cara mais neutra, dava pra ver que estava mais perdida e chocada que Aoi.

Todas nós saimos correndo em direção a minha irmã, era devastador ver isso.

Aoi: SENHORITA KANAE!! POR FAVOR, NÃO MORRE!...

QUEBRA DE TEMPO:

Se passou dois meses desde a morte de Kanae, fiz um tipo de diário depois disso, quero contar a vingança que farei, e alguns segredos, venenos, informações importantes.. Enfim, tudo que seja significante pra mim.

Shinobu: OFF
Narradora: ON

Realmente, a morte da irmã mais velha de Kocho foi uma tortura, mas, Shinobu não deixaria que o demônio que matou Kanae saisse ileso, ela precisava de uma vingança, e para deixar tudo preparado, anotar era a melhor opção.

Narradora: OFF
Diário: ON

1° página

"Este é o primeiro dia que escrevo depois da morte de minha irmã Kanae, não aconteceu mais nada pra me alegrar e colocar minha cabeça nas nuvens, nada é igual sem ela, o mundo agora parece mais sem cor...
Antes de falecer, ela me descreveu o demônio que a matou, disse que ele havia olhos coloridos e cabelos loiros, a arma que utilizava era um par de leques.
Ainda não pensei em uma boa vingança, mas acho melhor esperar mais um pouco, ainda tenho catorze anos, mas tenha certeza..

Eu vou matá-lo."

_________________<3_________________

Oi pessoal!! Tudo bem?

Está é minha primeira fic, então caso tenha erros de ortografia, organização, ou algo do tipo, me avisem para eu melhorar!

Sayonara <3

Cap revisado:

Se ame primeiro - GiyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora