18

92 1 0
                                    

"O fim sempre chega, mas o nosso amor com certeza não."

+*. 18 de abril de 2024 (18/04/24) ~ 5pm .*+

| Emma |
Estou noiva.
Éh, estou noiva, Breno me pediu em casamento ontem (17) no Rio De Janeiro nos pés do Cristo Redentor.
Amanhã (19) vamos embora do rio, e já vamos voltar para são paulo...

| Richard |
Éh, estamos eu e meu filho aqui, está indo tudo bem até então...
Ninguém me mandou mensagem, o caso das mensagens estão sendo investigados... E não sei se quero saber a verdade, não sei se estava feliz com aquele união sobre mim e a Nicole, só sei que o Jorge está bem de boa, os médicos vem sempre fazendo exames sobre ele, acho que ele não teve nenhuma provocação pelos tiros, o funeral da mãe dele eu não deixei ele comparecer por ser muito pequeno em um ambiente pesado, queria só saber de ficar ao lado dela no caixão, ela não me fazia bem, mas me faz falta.
Hoje temos jogo no final do dia as 21:00, iremos jogar contra o Cruzeiro.

(...)

Ganhamos o jogo, enquanto a torcida grita "o branco o verde e o vermelho é a cor do meu vício, todo amor que eu sinto por ti eu vou passar para o meu filho..." E essa frase é uma grande realidade, um grande amor que eu vou passar, um grande legado.

| Emma |
Éh, não sei, mas estamos tão perto do nosso casamento, é algo bem inesperado por causa dos jogos, mas já sei onde eu quero nosso casamento, e quem iremos contratar, etc...
(Paróquia Nossa Senhora do Brasil) Vou casar lá com todo certeza do mundo.
Eu e o Bidon queremos muito ser pais, mas só depois do casamento, acho que um ano depois no máximo, não queremos ser pais tão cedo após casamento, mas tudo no plano de deus.
Enfim, eu e o Bidon estamos dando aparentemente MUITO bem, um casal de invejar, todo mundo nos ama e nos apoia, algo que eu amo, adoro ser amada, ser amada por alguém é muito, muito, bom!






• Não tem muito o que escrever, então... Passa o ep, tem algo te esperando no próximo! 🙋🏻‍♀️🤍

Culpa ? • Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora