Capítulo 46

9 4 2
                                    

Luan: vamos princesa, se você quiser a gente casa amanhã mesmo.

Livia: agora que eu estou ganhando bem melhor, podemos fazer uma festa linda né. - ela falava tudo ja cochilando dei risada fazendo cafuné em seu cabelo.

Luan: do jeitinho que a gente sempre sonhou amor. - falei mas logo senti sua respiração pesada, me deixei levar pelo sono também.

Narração Livia.

Luan: bom dia, mulher da minha vida. - falou colocando a bandeja de café da manhã ao meu lado, Nicole estava mamando deitadinha ao meu lado também

Livia: bom dia meu homem. - selou nossos lábios e tomamos nosso café tomei banho, fiz minhas higienes tambem arrumei meu cabelo e depoid que arrumei o quarto eu desci minha vó estava aqui e eu tava morrendo de saudades da dona Irene, cheguei Abraçando e beijando muito ela.

Irene: menina me larga ta parecendo carapato - falou me fazendo rir.

Luan: oi vó nem vi que você estava aqui - falou fazendo mesmo que eu.

Irene: gente o que deu em vocês? Que melação, oo denguinho da bisa coisa mais linda você ta assim de vermelho.

- Ela foi brincando com a Nicole, eu e Luan fomos pro escritório, odiava trabalho aos sábados , mas agora com ele em casa ele pega no meu pé.

Luan: que foi mulher? - perguntou quando encarei o mesmo nao me canso de dizer o quanto ele fica gostoso todo serio.

Livia: eu não consigo me concentrar assim. - ele me olhou ajeitando o óculos de grau o que deixou ele mais sexy ainda.

Luan: safada, vem desse lado me dar um beijo. - sorri e levantei indo até o mesmo, sentei de ladinho em seu colo dando início a um beijo gostoso com mordidas.

Livia: podíamos relembrar o começo do nosso namoro né? Você me pega aqui encima. - falei apontando pra mesa e ele deu uma risadinha.

Luan: vai lá tranca a porta. - levantei trancando a porta e voltei tirando meu vestido ficando apenas de calcinha.

Livia: fica quetinho. - falei empurrando sua cadeira pra trás e ficando de joelhos na frente dele, com a ajuda dele tirei sua  calça se moletom e sua cueca, segurei em seu membro fazendo movimento de vai e vem lentos.

(...)

Depois de Luan gozar na minha boca eu já estava pronta pra sentar nele mas fomos interrompidos por alguém batendo na porta.

Irene: minha neta o moço do concetutelar veio fazer a última visita querem ver vocês. - bufei e levantei colocando minha roupa, Luan fez o mesmo e riu do jeito que eu fiquei.

Luan: ei, prometo te compensar hoje a noite - falou me abraçando por trás apertando meus seios me fazendo soltar todo ar que eu prendia.

Wesley: bom dia Senhor Luan, hoje a visita vai ser mais rápida, como vejo que a Nicole está bem preciso que vocês assinem esse documentos aqui pra mim por gentileza.

- Eu assinei e Luan fez o mesmo ouvi a campainha tocar e a Beatriz que eu nem sabia que viria trabalhar hoje por ser sabado foi atender.

Beatriz: desculpa mais eu não posso deixar a senhora entrar.

Xxx: Como não sua imbecil, eu vou entrar sim até parece que uma empregadinha vai me dar ordens.

Beatriz: se a senhora me forçar a sair da frente da porta vou ter que chamar a dona Lívia. - eu estava ouvindo tudo lá da sala pedi licença e fui até a porta de entrada e como já era de se espera a boneca fazendo escândalo.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora