008 - be grateful

200 25 8
                                    

                   O OLHAR SURPRESO DOS WALTER FOI QUASE impagável quando Miranda se sentou entre Isaac e Erin, quando geralmente ela se sentava entre sua avó e Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   O OLHAR SURPRESO DOS WALTER FOI QUASE impagável quando Miranda se sentou entre Isaac e Erin, quando geralmente ela se sentava entre sua avó e Lee.

Não foi bem porque ela estava brava com Lee, o que ela estava estava. Pelo menos não mais. Mas quando ela e Isaac entraram em casa, ambos estavam rindo e focados em seu próprio mundo, e ela acabou nem notando o lugar onde se sentara.

Sua avó conversava animadamente com Parker, que estava sentada na outra mesa com os outros mais novos. O clima parecia bom de novo, apesar de todos terem estado tensos o dia todo.

Miranda observava George ensinar Lee a cortar o peru, o garoto não parecia mais tão chateado quanto antes, o que foi um alívio para ela.

— Ok, pessoal, sentem-se... — George se senta, atraindo a atenção dos outros, que rapidamente pararam a conversa. — Antes de começarmos a comer, por que cada um não diz uma coisa pela qual é grato?

— Cole — Katherine toca o ombro do filho. —, pode começar?

O loiro cruza os braços em cima da mesa e sorri.

— Acho que sou grato pelos Broncos não terem sido humilhados esse ano.

— Sou grato pelo fim de semana prolongado para ver muitos filmes — Danny disse em seguida.

— Sou grato por não ter tido que cozinhar hoje — falou Alex, fazendo todo mundo rir. —, e vocês também deveriam ser gratos.

— Sou grato por ter aprendido mais sobre o Dia de Luto dos nativos — Nathan continuou.

— Sou grata por estar cercado de lindos rostos — a avó de Miranda disse. — Apesar de ninguém aqui se parecer com Christian Gray.

Miranda riu e balançou a cabeça.

— Não estou a fim — Lee rapidamente cortou quando chegou sua vez, o que fez o sorriso de Miranda desaparecer um pouco.

— Bom — Isaac começou, aliviando um pouco a tensão. —, eu sou grato porque a Miranda esta obcecada pelo meu charme e beleza — ele piscou para ela e Miranda riu. — e somos gratos por fazer parte dessa família, não é, Lee?

Miranda prendeu a respiração, olhando para o seu melhor amigo. Lee estava de braços cruzados e todo o bom humor anterior havia sido momentâneo.

— E adoramos ter vocês — Katherine respondeu a eles.

— Sou grata por ter vocês na minha vida — Miranda sorriu. — Acho que não conseguiria passar por tudo que passei sem vocês...

— Nós amamos você, querida — Katherine sorriu para ela. — É da família.

— Obrigada, Katherine — Miranda sorriu de volta.

— Uh, sou grata por estar aqui — Foi a vez de Erin. — Obrigada por me receberem.

...READY FOR IT? | isaac garciaOnde histórias criam vida. Descubra agora