capítulo 2

252 44 4
                                    

A noite em Paris estava fresca, e as luzes da cidade brilhavam com uma intensidade encantadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite em Paris estava fresca, e as luzes da cidade brilhavam com uma intensidade encantadora. Flávia e Ellaria decidiram aproveitar a folga dos treinos para jantar em um restaurante charmoso perto da Vila Olímpica. Era uma oportunidade para relaxar antes da abertura oficial das Olimpíadas e, claro, colocar o papo em dia.

- Eu estava precisando desse jantar, sabia? - Confessou a ginasta, suspirando enquanto olhava o cardápio. - A pressão está a mil, e a gente nem começou a competir ainda.

- Nem me fale! - A mais alta respondeu, enquanto decidia o que pedir. - Esses momentos de descontração são tudo pra não surtar antes da hora. E Paris é uma cidade que pede pra gente aproveitar.

- Com certeza - concordou Flávia, rindo. - Mas e aí, Ari, como estão as coisas no vôlei? Já pronta pra detonar?

- Sempre! - Disse, confiante. - Estou ansiosa para entrar em quadra, mas ao mesmo tempo, tentando não pensar muito nisso pra não ficar nervosa.

As duas fizeram seus pedidos e continuaram a conversar, a atmosfera do restaurante criando um ambiente perfeito para confidências e risadas. Aos poucos, as conversas triviais deram lugar a tópicos mais pessoais.

- E a vida amorosa, como vai? - Perguntou Flavinha, com um sorriso malicioso. - Alguma novidade desde a última vez que a gente se falou?

- Nada muito sério. - Respondeu Martinelli, encolhendo os ombros. - Terminei um namoro há uns meses, então estou focando mais no vôlei agora. E você?

- Ah, eu estou solteira também. - contou a mais baixa, dando de ombros. - Estou tão focada na ginástica que acabei deixando isso um pouco de lado. Mas... - ela fez uma pausa e olhou para Ellaria com um sorriso travesso - falando em vida amorosa, notei que você ficou um tanto interessada na Rebeca...

A Ítalo-brasileira sentiu o rosto esquentar e tentou disfarçar com uma risada.

- Que isso, pigmeu! A gente mal se conheceu, só trocamos algumas palavras. Nada demais.

- Ah, sei... - Flávia provocou, balançando a cabeça. - Já vai seguir no Instagram e mandar direct? Desse jeito você vai assustar a menina!

- Não exagera! - Ellaria respondeu, rindo. - Mas agora falando sério, ela é incrível. Não sabia que era tão simpática.

- Simpática e solteira, viu? - Flávia acrescentou, piscando um olho. - Vai que...

- Para, Flávia! - A jogadora respondeu, ainda rindo. - Mas falando nisso, tem alguma chance com ela? Só pra saber...

Flávia sorriu, percebendo que a amiga estava mais interessada do que queria admitir.

- Rebeca é tranquila, mas não é de cair fácil por qualquer um. Se você realmente estiver interessada, vai ter que se esforçar. Mas olha, pelo que vi hoje, parece que você já começou bem.

Golden Hearts (Rebeca Andrade)Onde histórias criam vida. Descubra agora