ame ou deixe ir

212 37 60
                                    

Você só vai ficar parado aí me vendo queimar?
Mas tudo bem, porque eu gosto do jeito que dói
Você só vai ficar parado aí me ouvindo chorar?
Mas tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
(Love The Way You Lie — Eminem feat. Rihanna)

Dinastia Joseon
1.548 d.C

Fazia mais tempo do que ele gostaria de contar.

Junseo era mais do que apenas um fantasma, era só uma memória dolorosa. Foram semanas daquele tratamento de silêncio antes que Jiang apenas decidisse agir da mesma forma.

Cruzar com ele nos corredores e dizer “bom dia, alteza” ou “boa noite, alteza” do jeito mais formal possível.

Ele estava levando bem.

Seu coração ainda chegava a ponto de quase explodir quando via o rosto dele, seu corpo parecia lembrar do toque, dos beijos, de cada sensação.

Mas ele não podia permitir que aquilo o dominasse.

Terminou de ler cada um daqueles livros indecentes e imaginou detalhadamente Junseo fazendo cada uma daquelas coisas completamente lascivas com ele.

Sua imaginação era o único lugar onde podiam fazer amor.

Ele não tinha sono e a falta de um dos guardas da casa da família Jang precisava ser preenchida até que o soldado se curasse do que diziam ser um tornozelo torcido. Então Jiang ocupava seu lugar próximo a saída da cozinha.

Havia uma brisa fresca e as flores se desprendiam das árvores, cobrindo o chão da propriedade. Já era o fim da primavera, as últimas árvores floridas já estavam perdendo o perfume e assumindo os tons mais vivos e verdes do verão.

E Junseo estava noivo.

Quando se conheceram, ele provavelmente já estava prometido em casamento e nunca mencionou sequer uma vez. O mais estranho naquilo, era que Jiang se sentia traído.

Junseo não lhe contou.

Aquele era o ponto crucial e o fazia pensar em um milhão de cenários possíveis para aquele segredo ter sido mantido por tanto tempo.

Aqueles beijos deveriam significar alguma coisa ou não? Não era o suficiente para ele merecer uma explicação decente?

Jiang sacudiu a cabeça, como se aquilo fosse afastar seus pensamentos.

Mesmo que significasse, deveria ser jogado no fundo da memória e cadeado como um animal feroz e incontrolável, afinal Junseo não era qualquer pessoa, ele era um príncipe. Jiang era seu soldado. Ele estava ali para servir o rei com proteção, não para de deitar e amar o príncipe.

Se alguém soubesse do que ocorreu entre eles, Junseo provavelmente seria alvo de humilhação pelo resto da vida e Jiang provavelmente seria condenado à morte.

Não havia outro final além daquele para gente como eles. Pessoas que se desviam do natural e buscavam prazer e romance em alguém do mesmo sexo.

Mas o que de fato ocorreu entre eles?

Jiang nem ao menos teve a chance de descobrir.

Talvez sua primeira teoria, aquela que ficou em sua mente por tanto tempo, fizesse sentido.

Junseo pode ter sentido nojo dele depois de tudo.

Como se fosse possuído por algo que o fazia agarrar Jiang e beijá-lo, mas voltava a si segundos depois de ter percebido quão imoral e sujo aquele simples ato era, a ponto de não conseguir mais olhá-lo nos olhos.

Todas As Nossas Histórias De Amor• PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora