𝗺𝗮𝗱𝗮𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗯𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.
entro no quarto e lá está ele, deitado na cama. deito-me em seus abdominais. e observo o teto. ele desliga o telefone e movimenta-se. eu saí de cima dele e deitei-me ao seu lado. olho para ele e ele para mim.
— desculpa, por á bocado. quero fazê-lo, juro que quero, mas acho que é demasiado cedo, miúda gira. - ele beijou-me a testa. eu rodo o rosto para ele. e ele olha para mim.
— okay, então. - pausa. — vou-te buscar amanhã às quatro horas para irmos patinar no gelo, miúdo virgem. - digo. ele sorri.
— okay, então. espera, tu não. eu vou buscar-te. - ele corrige. eu abanei a cabeça uma dúzia de vezes. e ele acenou uma dúzia de vezes. eu continuei a insistir e ele fez-me cócegas. estou entre as suas pernas.
a rir-me, e ele acaba de fazer cócegas. está sem camisa, mas eu concentro-me no seu rosto, a cinco centímetros do meu. mordo o lábio ligeiramente. ele suspirou. — vamos dormir. - eu bufei e ele soltou um risinho.— porque é que não me beijaste? - pergunto com as mãos a apoiar o queijo. ele deita-se ao meu lado. novamente.
— porque é que me estás a perguntar isso? queres que o faça? - disse ele a susurrar, abraçando-me pelas costas.
— não, agora estou chateada. - tento soltar-me mas o mesmo não me larga. — rodrigo larga-me, estou chateada. - brinquei, e o mesmo não me larga.
— desculpa, miúda gira. - susurrou ele, quando me fartei de me tentar soltar. e depois soltou um risinho.
— dorme bem. - diz-me ele. eu reviro os olhos.— achas que vou dormir bem? - perguntei. — está um calor infernal, e tu tás agarrado a mim. - eu digo, ele larga-me, viro o rosto para ele. e está de boca aberta com a mão no peito. eu ri-me.
— parvalhona. - disse ele. eu continuei a rir-me. — para a tua infelicidade, vou dormir agarrado a ti, sim. - ele volta a abraçar-me e eu tento soltar-me.
— então terei de me despir, porque sou capaz de morrer de tanto calor. - digo. o mesmo corou e largou-me. — acho bem, miúdo virgem. - digo e ele solta um risinho.
— ganhaste, mas ainda não mostrei bandeira branca. - diz ele. eu riu-me. e ele dá-me um beijo na cabeça antes de adormecer. — boa noite, miúda gira. - diz ele depois de me dar o beijo na cabeça.
— má noite, miúdo virgem. - eu digo.
— parva. - diz ele e eu soltei um sorrisinho. e acabamos por adormecer.
𝗿𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.
começo a pensar novamente, como é que não vou sair desta experiência apaixonado. porque eu já estou mais do que isso. fodasse.
observo-a enquanto dorme como uma autêntica bebé. sorri. e volto a deitar-me. e adormeço ao seu lado.acordo e vou direito ao treino. não, não vou direito ao treino. tenho de lhe deixar um bilhete. e não a tratar como um objeto. ou alguma coisa do
género. agarro num papel e escrevo.bom dia, lampiãzita.
quatro horas, estou na porta da tua casa, sem quaisqueres atrasos.
ps: podes levar o outro moletom que meti na cadeira, têm o meu cheiro, estamos quites, miúda gira.
até logo.
do teu miúdo virgem.agora sim, vou direito ao treino, depois de me equipar com o resto da malta.
— preciso de mais dicas. - digo a meter as mãos á cara. chico sorri para o gonçalo. e eu suspiro fundo.
— ela ficou super chateada por não a ter beijado. - eu sei beijar, não sou bv, nem bvl. o meu problema é o que vêm depois. — se não ganhei coragem para a beijar, agora imaginem quando a vir completamente nua, á minha frente. - digo a fazer o maior drama que já fiz nos meus dezassete anos de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivalidades - rodrigo mora.
Fanfiction𝑴adalena brito, uma comentadora de futebol da cmtv, benfiquista ferrenha, que passa a vida a criticar rivais, especialmente rodrigo mora, o jovem jogador do futebol clube do porto. Rodrigo têm a oportunidade de estar frente a frente com ela, e tor...