JEON JUNGKOOK 💀
>>•⏰️>>•Duas semanas foi necessário para jimin aprender a usar arma, confesso que o mesmo me surpreendeu com tamanha agilidade e inteligência , registrei uma arma para o mesmo usar nunca se sabe o perigo que o mesmo pode correr.
Entrei em contato com meu colega Erik o mesmo trabalho no FBI, disse que Sebastian se interessou na nova professora de Balé isso é ótimo por uma parte , mais tenho certeza que seu real objetivo é meu esposo.
Em falar na minha boneca jimin andou passando mal esses dias , vomitou tudo que consumiu no café da manhã, almoço e jantar, após o mesmo escovar os dentes e tomar banho fiz um chá da folha da laranja , excelente para fazer ele dormir.
Estou no meu escritório verificando os relatórios dos desempenhos do soldados novatos, os treinos estão ótimos afinal tenho uma equipe muito experiente e eficiente , Taehyung anda se divertindo com seu novo brinquedo, preciso observar Ângela discretamente , a mesma esconde coisas certeza.
Verifico também as câmeras daqui de casa tudo normal, escuto passos jimin acordou.
Jimin 🌺: Jungkook? Você está aqui?
Jungkook 💀: Estou no escritório boneca, pode vim pra cá.
A porta se abriu e logo jimin com a cara toda amassada apareceu, o mesmo tinha aparência de sono.
Jungkook 💀: Está se sentindo melhor minha boneca? Vomitou novamente? Quer comer alguma coisa?
Jimin 🌺: Os enjoos deram trégua graças a Deus, eu quero comer bolo de chocolate com um copo de leite.
Jungkook 💀: Certo irei preparar pra você, vá se deitar um pouco no sofá assistir alguma coisa enquanto eu faço seu bolo e seu leite, amanhã iremos ao hospital jimin se você continuar assim.
Jimin 🌺: Eu não gosto de hospital jungkook, isso só deve ser um mal estar, ou alguma coisa que eu comi e me fez mal.
Jungkook saiu do escritório sendo acompanhado por seu esposo, enquanto o mesmo seguiu pra cozinha jimin foi direto pra sala, logo Scott apareceu deitou no tapete perto do sofá onde jimin estava deitado.
Na cozinha jungkook batia o bolo com o grande sorriso, ele tinha certeza que sua boneca estava grávido, terminou de bater despejou a massa na forma e o levou ao forno.
Pegou outra panela faria o brigadeiro o leite já estava no copo esfriando, viu que jimin estava concentrado assistindo desenho.
Limpou a bagunça no balcão e passou a mexer o brigadeiro por alguns minutos , quando deu o ponto desligou , após 40 minutos o bolo já estava pronto com cuidado o mesmo desligou o forno e pegou o bolo, colocou em uma boleira de vidro .
Cortou o mesmo no meio colocando metade do brigadeiro como recheio, depois o cobriu pra finalizar colocou algumas cerejas 🍒.
Partiu um pedaço colocou em um prato, pegou o copo de leite e levou para seu esposo, assim que jimin viu seus olhos brilharam e sua boca encheu de água.
Com cuidado se sentou começando a comer o pedaço, chegando até fechar os olhos o bolo estava divino.
Jimin 🌺: Obrigado Amor está delicioso, o recheio nem se fala uma delícia.
Jungkook 💀: Coma devagar boneca tome seu leite também, não quero você passando fome.
Jimin concordou com a cabeça comeu mais dois pedaços de bolo, jungkook lavou, enxugou e guardou a louça —Voltou pra sala viu que seu esposo já estava quase dormindo.
Antes de subir com o mesmo, colocou a ração e trocou a água de Scott, voltou pra sala desligou a TV pegando jimin nos braços.
Subiu as escadas mas antes de se deitarem escovaram os dentes, jungkook tomou um banho ao voltar pro quarto viu jimin dormindo.
O mesmo se enxugou e vestiu seu pijama apagou as luzes e se deitou abraçando seu esposo.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎♠︎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...