Capítulo 04

212 10 0
                                    

Rubi Sentinelli

Amanhece um dia ensolarado na Califórnia, e eu mal consigo conter o sorriso que brota em meu rosto. Hoje, combinei de tomar um café com Manuela no nosso lugar favorito, o Café Dolce Vitta. O ambiente é charmoso, com mesas externas rodeadas por flores coloridas, o aroma de grãos torrados permeando o ar. Chego ao local e a encontro já sentada, folheando uma revista de moda.

— Rubi! — Ela exclama, abrindo os braços em um gesto exagerado. — Você não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem!

— Antes de você contar, tenho algo para te dizer. — Corto-a rapidamente, sorrindo, ainda com o jantar da noite anterior em mente. — Lembra do filho dos Frank? O Gregório?

Todos da Califórnia conhecem os Frank, mas eu não os conhecia pessoalmente antes de ontem, somente os meus pais.

Manuela arregala os olhos, como se já soubesse o que vem a seguir.

— Claro que lembro! Como esquecer aquele deuses gregos? — Ela diz, piscando maliciosamente. — Me conta, o que rolou?

Apoio os cotovelos na mesa e me inclino para frente, como se estivesse prestes a revelar o maior segredo do mundo.

— Manuela, ele é... um pedaço de mal caminho. — Suspiro, lembrando da intensidade do nosso encontro. — E o pior, sonhei com ele essa noite... um sonho totalmente fora do normal.

— Fora do normal como? — Manuela questiona, erguendo uma sobrancelha. Dou uma risadinha nervosa antes de começar a contar.

— No sonho, eu estava na piscina, e Gregório me puxava para perto, seus olhos pareciam queimar de desejo. A água morna ao nosso redor não era nada comparada ao calor que sentíamos enquanto ele passava as mãos pela minha cintura. Suas mãos firmes, explorava cada centímetro do meu corpo, os lábios roçando meu pescoço, os dentes arranhando levemente minha pele. Era tão real que ainda posso sentir o arrepio. Quando ele sussurrou no meu ouvido, quase perdi o controle e aí eu acordei ofegante. — Manuela me encara, boquiaberta.

— Rubi, você está brincando, né? — Ela diz, gargalhando alto. — E eu achando que o máximo que você ia sonhar era com uma coleção nova de sapatos. Mas falando sério, se esse homem te pega de verdade, você vai ter que ser internada com overdose de prazer!

— Ai, Manu! — Eu rio, balançando a cabeça. — Mas falando sério, ele é tentador demais. Só que tenho que manter o foco. Minha prioridade agora é a faculdade e o trabalho. Não posso me deixar levar.

— Você é muito controlada, amiga. Eu já teria me jogado nos braços dele sem pensar duas vezes. — Manuela diz, piscando para mim. — Se não fizer isso, vai acabar arrependida.

— Me conta Manu, o que foi que aconteceu com você? — Pergunto curiosa.

— Ai amiga, eu fiquei com o professor. — Eu engasgo com o café e ela começa a rir.

— Você fez o que? — Eu encaro minha amiga que esta sorrindo de orelha a orelha com sua revelação.

— Rubi, nós temos química, o professor é gostoso, eu sou gostosa, formamos uma bela dupla de gostosos. — Eu dou risada dela e pergunto.

— Então, ele tem pegada?

— Pegada? Rubi, se aquele homem não tivesse pegada, acha mesmo que eu teria ido para a cama com ele?

— Manuela, eu achei que você só tinha ficado nos beijos com ele.

— Ai Rubi, você é tão bobinha, até parece que eu ia ficar só beijando aquele gostoso do Benjamin.

Doce pecado - Os Irmãos Frank 2Onde histórias criam vida. Descubra agora