Olá, eu ainda estou me encontrando em como fazer essa fanfic, então tenham paciência comigo.
A narração da fanfic foi inspirado em um estilo de filmagem chamado de found footage —inclusive, que é o nome da fanfic— ela pode ser um pouco confusa para algumas pessoas e boa parte da história fica subtendida.
Devido ao estilo de narração nada é explícito, apenas sugestivo, não vou descrever cenas com mortes e/ou mutilação.
Eu posso demorar bastante para atualizar, sou uma pessoa lenta com uma criatividade morna, mas juro que tentarei.
Essa não é minha primeira fanfic, muito menos a primeira que eu publico, mas diferente das outras eu decidi não retirá-la da plataforma não importa oque aconteça.
Pode ser que seja difícil identificar alguns personagens, então caso tenha dificuldade apenas deixe um comentário perguntando e eu responderei.
O narrador não será revelado e não é importante para a história, entretanto talvez eu o traga futuramente.
Não é uma história de romance! Não é focado nisso, embora sim eu trarei elementos românticos no relacionamento das personagens, mas não espere cenas explícitas referente a isso. É um história de terror psicológico e é nisso que eu focarei, então se você veio aqui esperando exclusivamente um romance e/ou o desenvolvimento de um relacionamento, sinto muito.
Para aqueles que decidirem ler; a partir daqui eu entrego uma parte da minha mente, boa sorte e muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found Footage
Horror*Uma fanfic pequena e com uma narração que talvez seja confusa. *É uma fanfic, não criei a maioria dos personagens, apenas Celine. * Não contém nenhuma descrição explícita, porém muitas coisas ficam subtendidas.