Atenção esse capitulo contem assedio e tentativa de suicídio se você não gosta desse tipo de conteudo não leia por favor.
Maya on
Acordei com barulhos vindo do quarto , me sentei na cama mais não conseguia ver direito meu quarto estava escuro , mais eu podia ver que tinha alguém perto da porta .
A luz foi acessa revelando madara em pé perto da porta , ele estava com a blusa meio bagunçada e o cheiro de bebida era forte .
Ele está bebado ......
- senti saudades princesa .
- madara pufavo não faça nasa comigo .
Me lavantei da cama pois eu sabia qual seria sua intenção , ele veio andando calmamente até mim tentei correr mais ele segurou meu pulso me puxando pra perto dele .
Ele apertava fortemente meu pulso e me apertava contra o seu corpo , eu sentia cheiro de perfume barato ele estava com mulheres .
- v - você t - tava com ..... mulheres .
- é isso emporta .
- não .......
- ótimo .
Ele começou a beijar e morder meu pescoço sem piedade , ele estava me machucando meus pulsos estavam cortados e devido ao seu aperto estava fazendo os cortes doer .
- p - por favor madara ...... m - me solta .
Ele me jogou na cama e veio até mim tentei me levantar mais ele me puxou pela perna fazendo eu ficar proxima dele novamente .
Ele rasgou a parte de cima do meu baby doll deixando meus seios expostos , ele mordia e apertava fortemente me fazendo gritar e gemer de dor , mais parece que minha dor só trás prazer pra ele .
Tentei empurra - ló mais não obtive susseço ele era muito forte .
- você é muito gostosa .
Ele apertava minhas coxas é bunda ele me levantou um pouco e tirou meu short e calcinha me deixando completamente nua , eu chorava e madara não se importava com meu sofrimento.
Ele colocou seu membro pra fora e sem aviso previo ele me penetrou sem dor nem pena .
- AHHHH
Estava doendo mais do que na primeira vez , ele começou a meter em mim me fazendo gritar é implorar que ele passasse .
O que mais doia em mim era saber que eu sou apenas um brinquedo e que antes de transar comigo ele estava com outras mulheres , que ele não ligava pra mim eu já sabia .
Só queria saber por aue ainda estou aqui .....
Aquilo furou alguns minutos logo senti o jato quente de madara dentro de mim , Fiquei feliz pois achei que ele já tinha acabado mais me enganei , ele me virou bruscamente de quatro e meteu em mim mais forte do que a ultima vez .
Eu implorava de todas as formas que ele parrase mais madara não me ouvia .
Eu sinseramente não sei mais o que eu faço .........
[ ... ]
Madara on
Minha cabeça doia como nunca abri meus olhos é minha visão estava turva , mais quando voltou ao normal pude perceber que eu estava no quarto da maya , olhei pra ela e a mesma estava dormindo encolhida na cama agarrando os lençóis da cama .
Me levantei da cama e eu estava completamente sem roupas e ao ver minhas roupas e as roupas da maya rasgadas no chão me lembrei da noite de ontem .
Tenho poucas lembranças do que fiz depois que sai da boate com o hashirama , mais lembro que bebi mais do que devia e transei com uma das dançarinas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...