oioi :)
- ah, olha ele ali - tentei não apontar para o garoto que vinha caminhando calmamente em nossa direção. Ele usava jeans largas de cor preta, uma camisa comum branca e seus sapatos brancos nos pés.
Assim que ele se aproximou, limpei a garganta e olhei o mesmo que estava sorrindo agora.
- me atrasei? - ele perguntou, Não tirava seu sorriso do rosto de jeito nenhum, e na verdade, ele nem parecia nervoso quanto eu..
- que nada - giselle falou, ja que não deve esperar nada de mim.
- fico feliz - seus olhos deu uma vacilada nos meus e abriu ainda mais o sorriso. - vamos? - ele disse. Parecia agoniado agora.
- sim, vamos - sem gaguejos, eu consegui falar, como se eu não faltasse gritar pro mundo todo e dizer que estou morrendo.
- oh~ caralho!.. - gemi manhosa...
vala minha nossa senhora, por quê diabos isso agora?
- ou! olha por onde anda - eu acabei de esbarrar em Yu Jimin, que tinha ao seu lado uma garota de cabelos vermelhos, vulgo yuna. Ela não falou nada, apenas me olhou seriamente enquanto eu a olhava confusa, tentando achar palavras para revidar a garota.
- olha você, garota! - ouvir aeri gritar de volta e se aproximar de mim. - você está bem? - outra voz se aproximou de minha pessoa.
Levantei meu olhar para os olhos preocupados e arqueados. Não saía mais nada da minha boca além de ar. Ar...
Perto dela eu precisava de ar.
- você esta bem , minjeong? - jaehyun pergunta pela segunda vez e agora com uma resposta.
- sim... acho que sim. - eu não sentia dor. Nenhuma dor no ombro mas sim uma dor no peito, porque voltou? droga.. - vamos entrar, iremos nos atrasar.. - eu digo. Nos realmente iríamos.
Caminhamos lado a lado, e sem tirarem os olhos de mim, perguntaram novamente.
"tem certeza que esta bem?"
"tenho"
Q.D.T
·universidade | oito e vinte sete da
manhã.estávamos na sala com aquele professor infernal que parece me odiar.
não entendi e não consigo entender o motivo do pensamento erótico. O que eu estava na cabeça?; Yu Jimin.
Yu Jimin.
- no que pensa tanto? - aeri susurra em meus ouvidos, me causando arrepios.
- em nada.. - quer mentir a si mesmo minjeong? lógico que quero...
ela murmura um "hm" e volta a prestar atenção na aula, enquanto eu...- estão liberados. - Ja tinha passado a aula toda e eu não conseguia prestar atenção em nada. Ela parece fazer meu coração dar um treco até quando eu to respirando o mesmo ar que o dela.
Pegamos nossas coisas e caminhamos até o corredor que felizmente não estava tão cheio. Jaehyun pousou sua mão em meu ombro e me amostrou uma caneta preta.
- esqueceu isso - sorrindo, o garoto me entregou a caneta.
Sempre está sorrindo.
- obrigado - retribuo o sorriso gentil ao garoto e continuamos caminhando ao nossos armários, que felizmente, aqui tinha.
- vamos precisar fazer uma atividade daqui a pouco,e assim que terminamos, podemos ir para casa - ela falou. Eu realmente não prestei atenção na aula e ela parecia saber certamente. - leve uma caneta. - murmurei um "aham" e peguei a caneta azul.
SALA DE AULA
- Esta atividade que eu falei mais cedo será em dupla. então, eu quero que cada pessoa fica uma do lado da outra e não podera fazer sozinha - ele colocou suas pastas e folhas uma em cima da outra e se acomodou a sua cadeira - e eu irei escolher - arregalei os olhos e busquei aeri, que estava sentada ao meu lado.
- eu ja preparei os nomes em uma caixa, e agora irei sortear os nomes - assim que falou, pegou a caixa e agitou antes de sortear.
- jaehyun e soobin - os garotos ja estavam juntos então não precisou sair do seu lugar.
- yuna e chaeyoung - ele falou todos os nomes e a sala começou a se mover de lá pra cá procurando seus certos lugares e ate agora nada de "aeri e minjeong".
- aeri e... hyunjin - o bonitão da sala? sério mesmo...? vai se foder.
- ahw~~~ que ódio..- resmunguei e a garota fez expressão de "boa sorte".
- kim minjeong.... e yu jimin - era so o que me faltava... a sorte esta contra mim, e eu não tenho a menor dúvida possível disso.
- boa sorte - o velhote diz e volta a mexer em seu pobre celular.
- seu braço..- me assusto pela voz rouca e repentina ao meu lado. Dei um mini pulo para o lado sem olhar a garota e me ajeito na cadeira.
Se sentou ao meu lado e acomodou. O professor desliga seu celular e vem entregar a atividade a cada um.Jimin pega sua atividade que parecia ser uma folha mais grossa e assim que eu fui estender a mão para pegar a minha. Senti uma outra mão segurar gentilmente meu pulso e abaixa-lo novamente a mesa.
- tome, eu peguei duas folhas - me entregou e eu não conseguia falar nada além de um "ah".
A atividade era de matemática, uma coisa que eu não era muito boa , hihih. Essa bosta de letras me deixa louca e esse negócio de "encontre o valor de x" esta me dando uma tanta raiva, que ninguém tem noção. Se o x perdeu seu valor, que ele mesmo encontre.
Eu ainda estava na nona questão, ja que era dezesseis, T-T.
Com a tampa da caneta em minha boca e o nervosismo batendo, pois sinto que até a aeri conseguiu fazer. Mordisco sem querer o lábio de baixo o que me faz susurrar um "ai.." bem baixo.
- aconteceu alguma coisa? - jimin me perguntou e lançou seu olhar a minha mão que estava esmagando meus lábios.
- nã-não - caramba.. como isso dói. Ainda me olhando, ela afastou minha mão dos lábios e puxou ate a mesa , que a deixou descansando la logo depois. Virou o meu queixo para si e olhou fixamente meus lábios. Porque caralhos minhas bochechas estão esquentando..?
•
revisado (?)
votem por favor T-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter - Winrina
Fanfic18+ • • • Após um término entre as garotas que juravam se amar e buscarem ser feliz por 3 anos e foram. Uma briga por ciúmes e desconfiança de traição de jimin, minjeong decidiu acabar com isso. Mas nunca mais viu a garota que mais amou em sua vi...