POV'S SUNGHOON:
-----------------------------Hoje ira ser o meu primeiro dia a trabalhar na escola, irei ficar de olho na Sn, e por falar nela, oque rolou ontem foi tão bom, mas não irei dizer nada sobre isso, porque ela ira ficar convencida, mas foi otimo, eu nao fico mais de uma vez com a mesma pessoa, mas algo nela me atrai como se ela fosse um imã.
Sou tirado dos pensamentos com elas me chamando.
– Sunghoon? Terra chama Sunghoon! — eu olho para a Yeji que nao parava de me chamar. — oque voce vai fazer na escola? Tipo vai trabalhar em que área? — ela perguntou.
– eu irei ser auxiliar na escola, irei estar a substituir professores se for necessario, e irei ajudar nas aulas de educação fisica. — eu digo tirando meus olhos da estrada e olhando para o banco de trás, que é onde Yeji se encontra.
– tendi, mas não fica muito no nosso pé. — oxi quem ela pensa que é? Yeji esta me deixando com raiva.
– oxi vou cuidar de voces, irei observar tudo, ainda mais aqueles filhos da puta que voces sairam. Nem conheci os filhos da puta. — eu estava começando a ficar puto.
– Espero que eles nao estejam chateados com a gente, nos nem tivemos tempo de se despedir deles. — diz a sn.
– porque iria querer se despedir dele sn? Hm? Responda! — ela fica em silêncio.
– Ciumes irmãozinho? — Yeji provoca.
– cala a boca Yeji, voce sabe que nao tenho ciumes de ninguem, e muito menos fico com a pessoa mais de 1 vez. — digo para Yeji, e coloco a mao na coxa de sn.
Vejo ela retirando a mão, na hora que eu coloco, eu fico um pouco em duvida mas decido nao ligar muito.
*quebra de tempo*
Chegamos na escola, e elas vao direto para as aulas, e eu fico ali na cafetaria.
SN POV'S:
----------------Acabamos de chegar, eu nao falei mais com sunghoon no carro nem nada do tipo, acho que aquilo me incomodou, oque ele falou, incomodou, mas eu nao quero saber também, eu e Yeji estamos aguardando que bata o sinal para irmos falar com o suho e o Taemon.
O sinal toca e nos saimos da sala juntas.
– oque esta rolando com o meu irmão e voce? Depois dele ter falado aquilo dentro do carro, voce nao disse mais nenhuma palavra. — ela me pergunta, me pegando desprevenida, enquanto guardava algo no meu armario.
– nada, p-porque? — fds eu gaguejei.
– hm vou fingir de boba e acreditar. — ela diz rindo. — Hey Taemon, precisamos falar com voces.— ela grita e quando olho vejo os dois garotos.
– oi Yeji, tudo bem? — ele pergunta. — oi sn, como esta? — pergunta para mim tambem.
– nos estamos bem, mas queria saber porque sumiram da mesa do jantar ontem quando o meu irmão apareceu. — vejo eles ficando nervosos.
– é-é e-eu precisava ir embora de u-urgencia, e meu amigo tinha vindo comigo então ele teve que ir tambem. — nessa vez, quem falou foi o suho.
Eu fico olhando para eles, eles estavam um pouco nervosos, eu achei estranho mas deixei para la e disse...
– tendi, bem precisamos ir! — falei arrastando a Yeji dali.
– Yeji, nao sei porque mas seila eles nao me passaram uma vibe boa, achei eles um pouco nervosos. — digo comentando depois de termos saido de la.