Ciúmes

4 0 0
                                    

Seguia até a quadra geral, onde se tinha a marcação para jogos como vôlei e basquete, e já sabendo meu professor estava ali com os alunos.
— Demorou, senhorita Doyle.
— Desculpa professor.
O mesmo faz a chamada e depois nós manda trocar de roupa pois iríamos jogar uma partida de vôlei, como avaliação já que o nosso professor, apesar que bem regido, era muito legal e não fazia prova no papel.
(...)
Saio do vestiário e acabo por colocar o conjuntinho de roupa para "esportes" que tinha no meu armário, não achei que era o melhor para o vôlei mais achei que tivesse uma muda de roupa mas no final tinha outra isso me fez sair um pouco incomodada do vestiário.
Ex da roupa:

Vejo que maioria da turma estava ali, e faltava apenas Malena e Bernardo que participava do mesmo período de educação física que nós, e quando iramos tirar os times o professor apareceu dizendo sobre um dos nonos anos estarem ali com seus cadernos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que maioria da turma estava ali, e faltava apenas Malena e Bernardo que participava do mesmo período de educação física que nós, e quando iramos tirar os times o professor apareceu dizendo sobre um dos nonos anos estarem ali com seus cadernos na arquibancada anotando algo sobre suas pesquisas e quando olho para o lado estava James de brações cruzados me encarando, eu sabia que ele iria trazer as crianças aqui. Rio sobre a situação e comento.
— professor, o senhor não acha que eles vão acabar se desfocando ou que, não será algo bom para seus estudos?
— Não, eu não acho, já que é sobre o corpo humano que estão estudando, o professor Blake me explicou sobre o trabalho.
— Tudo bem.
— Vamos tirar os times, a avaliação vai ser dada e todos tem que jogar, se não jogar fica com zero, destacando-se vai fazer mais do que cinco.
Ele explica o simples já que o resultado final do nosso jogo nunca é dado antes dele dar as notas, mas ele sempre diz a mesma coisa, acho que é para que ninguém fique de fora ou não jogue de qualquer jeito.
— Eu vou tirar os times.
Se ouve negações mas então ele logo decide quem vai ficar com quem e por sorte caio no time de Bernardo, porém a Malena fica contra.
— eu vou massacra vocês.
— Duvido.
Malena e Bernardo sempre foram muitos competitivos, mas eu sempre fui de só ficar torcendo, porém não nego que gosto de clima de esporte.
Então o apito é tocado e o jogo começa, Bernardo é ponta e eu centro, Camila e Pedro são fundo e a outra ponteira é Gabriela que é uma ótima atacante por sinal, o jogo começa com nosso time sacando e por erro deles de comunicação ganhamos um ponto, batemos na palma um do outro de todos do time, como comemoração, então Pedro saca e desta vez não cai, o jogo vai e vai, ficando frenético, frutos são ouvidos como "é minha", "vai" e "calma", e quando estamos prestes a perder salto de uma vez fazendo um bloqueia e a bola caindo no chão do time adversário, acho que os gritos do Bernardo são mais fáceis de ouvir do que os meus, rio da situação e logo o professor apita dizendo que fechou o placar.
— O que disse Malena, eu não escuto?
Bernardo brinca e então saímos da quadra deixando para o outro time jogar, mas no meio disse o professor vem e disse que devemos responder as perguntas do pessoal do nono ano para a pesquisa deles.
— Se vier pergunta idiota eu vou bater a cabeça desses pirralhos no chão.
— Que horror Malena, deve ser só perguntas bestas sobre o corpo humano ou a nossa execução.
Digo como forma indiferente, já que imaginei que as perguntas fossem tão bobas, pois para James ter pensado nelas em minutos, para já vir aqui.
— Eai, soubemos que vocês estavam com dúvidas sobre algumas questões e nós três fomos escolhidos para responder algumas questões de vocês ou ajudar vocês a resolver as suas dúvidas.
Bernardo começa a falar com o pessoal do nono ano e Malena começa a responder juntamente umas questões que surgem, enquanto isso me aproximava de James e logo o pergunto uma pergunta tão besta que qualquer um nem desconfiaria sobre mais cedo ou do seu motivo.
— Você fez quantas perguntas para cada?
— 10, mas são simples e não valem nota, são só a nível de conhecimento.
— ah sim.
Paro ao seu lado e logo pude ouvir seu sussurro.
— Não acha que existe roupas melhores para se jogar vôlei?, melhor do que esse simples pano que mal consegue cobrir a sua bunda.
Sorrio e então o olho, o mesmo estava caçoando de mim e sua cara entregava isso por isso nem o respondi apenas o olhei e logo voltei a olhar para as crianças.
— Stacy.
— Eu.
— Uma dos alunos queria saber qual é o seu número.
Supresa arqueio as sobrancelhas e via que Bernardo se segurava para não rir, malena com uma forma de sempre, me olhava com um sorriso no rosto.
— Bom, eu não sei quem é o tal aluno, mas se quiser pode me seguir no Instagram é Stacy__Doyle.
Malena vira para o grupinho de meninos, e logo diz que poderia me seguir no insta pois eu não dava o número para estranhos, e Bernardo sem nem ter notado estava entrando paga dentro da quadra rindo tanto que dava para ouvir bem seus risos, eu não vou zombar, apenas deixei isso e malena de certa forma sabia que não passaria disso até porque são crianças.
— Stacy...
Vejo era um menino do nono ano, baixo, meio
Magro, ele facilmente diria que tem uns 14 anos, mas por estar no nono deve ter já seus 15.
— Oi.
— Você é muito bonita.
O menino logo começa a ficar vermelho, se não tivesse pedido meu número mais cedo até diria que é uma criança inocente e fofa.
— Obrigada.
Sorrio para o mesmo que logo se senta envergonhado e recebe risos e sussurros do grupo de meninos.
— Era esse o menino que pediu.
Malena chega perto de mim e sussurra.
— Que bonitinho.
Digo ainda sim, vendo a inocência da criança.
— Bomitinho nada, uma criança com essa idade querendo já beijar na boca, deveria tá querendo
Estudar e ajudar em casa.
Malena ri com o comentário do James que soa muito sério diante da situação.
— Tadinho, ele tem 15 anos e você já acha que ele tem que fazer um curso, trabalha e ajudar em casa.
— se quer namorar, sim.
Eu e malena rimos da situação mas James continua bem sério, o que logo me fez parar e imaginar o porquê de ter dito isso.
— ah, ok.
— Bem, turma vamos voltar a sala, vocês já esclareceram muitas dúvidas.
James diz fazendo todos os alunos se a levantarem e irem em fila.
— Que bonitinho, ainda fazem isso.
Malena diz isso logo mostrando o quanto eles ainda eram pequenos. Cruzo meus braços vendo eles indo e quando passa o pequeno, parece que toma coragem e me manda um simples coração com a mão, James revira os olhos e logo vai junto e nós ficamos ali, rindo e imaginando o que ele deveria estar dizendo para ele quando estiver voltando para a sala.
— Que fofinho, mas amiga....
Fudeu.
— o que?
Pergunto logo me sentando ali na arquibancada com ela.
— você notou que o James estava com ciúmes de você?
— o quê?, de mim, nunca.
Sim eu notei, mas não posso acreditar nisso e nem criar expectativas que seja isso, me perdoe Malena.
— Ele nem tem motivos para ter ciúmes.
Tem sim na verdade.
— Ah amiga, não sei, com certeza você é a aluna preferida dele, isso é indiscutível, porém eu acho que ele só vê você como, uma irmã pra ele ter tanto, carinho talvez, por você.
Irmã? Sério?, não, não malena, bem, eu queria poder te dizer a verdade, mas eu não posso, até porque nem eu sei o que nós somos ou o que eu quero com ele, ou o que eu sinto por ele.
— Pode ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu professor amadoOnde histórias criam vida. Descubra agora