Mas que idiota eu pudia ter dito a ela.
:Senhor john, se você me permitir gostaria de lhe ajudar com a menina katy, pois se não fosse o senhor hoje estaria na rua.
: Raul, eu não sei se ela iria me perdoar, afinal ontem eu fui um verdadeiro idiota, sai sem ao menos me despedir.
:Mas o senhor a ama não é mesmo? então por que se torturar?
:Raul, meu amigo eu não estou me torturando, estou me protegendo.
:Não, não esta, esta se protegendo e destruindo a si mesmo por dentro, esta se alto destruindo.
(alguns minutos de silencio)
: Raul, o que você acha que consegue fazer, para amanhã?
:Não se preocupe com nada.
Era muito óbvio ele iria aprontar algo, e e estava morrendo de tanta curiosidade. (horas se passaram) Um tempo depois um telefonema, era Katy.
:OI... Raul me disse, que vocês conversaram
;oi...sim nós conversamos
: ele me disse que você queria falar comigo?
: sim... podemos nos ver mais tarde?
: a claro né Raul me disse que vc viria me pegar as 20:00 horas, a onde você vai me levar?
:onde? eu não posso te falar é uma surpresa, você sempre gostou de surpresas.
: verdade. tchau
: tchau beijos
(ela desliga)
Meu DEUS a cada minuto que passava eu ficava mais curioso. Assim que Raul chegou
: Raul, o que você fez?
: Não se preocupe apenas vista isto, eu aluguei uma limosine ela chegara aqui daqui ah 2:00 horas.
: Raul, Raul olha em.
aquelas duas horas se passaram voando. E tudo que eu pensava era o que eu iria dizer para ela
AH a limosine chegou na porta dela e eu estva tremendo. As pessoas passavam olhando, ela saiu para fora de casa toda soridente.
Nós fomos para Lasvegas.
:Katy, me desculpa por ontem, eu fui idiota.
: o que, não, não foi, era reação esperada depois de todo mal que te fiz.
: Katy, meu amor, me descupa, eu te amo, e estou sendo infantil, Katy se eu pudesse eu voltaria no tempo do colegio e teria dito isso antes, EU TE AMO e não posso negar um pedido do meu coração, eu estava cego.
:Não, você estava agindo da forma que qualquer um agiria.
:Katy, vamos viver juntos, vamos voltar com aqueles tempos em que fugiamos só pra ter um tempo nosso.
:Meu amor, bem que eu queria, mais eu passei anos te mandando cartas e você nunca mandava E-mail de volta, e agora...
: Agora o que?
:Agora é tarde, estou casada tenho 2 filhos de a mais velha tem 15 anos se chama Manuela em omenagem a tia o casula de 2 que se chama John
:AH parabens, mais sua irma não se chamava Manuela
: não, mas a sua...
: minha filha?por que não me conto
: eu não vi necessidade.
:Katy ela minha filha eu tinha o direito de saber, mais isso não importa mais.
(nos dois ficamos em silencio)
Voltamos. E eu só conseguia pensar no que ela avia me dito, não valia mais apena lutar pelo que eu ja avia perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria desistir de nós dois, mas...
Romance#Wattys2016. John muda-se para a Espanha após vários conflitos amorosos com sua atual namorada, Kate, que por sua vez fica desolada e só então nota como estava terrivelmente errada em seu modo de tratar John, por esse motivo começa a procurá-lo, não...