17 HAYDEN §

38 3 0
                                    

Hayden Christensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayden Christensen

|§|

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lay down with me, yeah
And hold me in your arms

Kiss Me - Ed Sheeran

|§|

A conversa com a Maitê estava tão interessante que eu nem notei que as horas estava se passando tão rapidamente. Ficamos comentando sobre os seus trabalhos, assim como eu também falava sobre os meus, e nisso são exatamente três horas da manhã.

— Mas, então, por quê você acha que a Rosario falou que iria para outro local, para que isso... – faço um gesto com o indicador entre ela e eu. — Acontecesse ?

— Conheço a Rosario muito bem! – afirmou. — A Rosario... – ela dá um pigarro passando a mão nos seus fios. Parece que alguém está ficando com vergonha. — Ela tem absoluta certeza que você...

— Que eu ? – incentivo-a continuar sua fala.

— Que você estar afim de mim. – ela descia seu olhar brevemente para o chão, e dou um sorriso ao vê-la envergonhada.

— Bem... – não sei o que me deu, mas eu tomei a liberdade de segurar o seu queixo, fazendo-a olhar para mim. — E se a Rosario estiver certa ?! – ela franze a testa com o meu comentário. Seguro no acento da cadeira puxando-a para mais perto de mim, colando os nossos rostos. Por incrível que pareça ela não se afasta, e nem reclama do que eu acabei de fazer. — Se ela estiver razão, e eu estiver afim de você! – roco meus lábios nos seus, e ela suspira com o meu ato.

— Hayden... Eu não... Eu não sei se sou uma pessoa muito qualificada para você se relacionar. – sua voz em sussurro, e ela se afasta um pouco.

— Eu sei que você terminou um relacionamento de anos. Mas não estou falando sobre algo sério, bem, pelo menos não por agora. Ninguém sabe o que pode acontecer daqui pra frente. Não vou mentir! Você me chamou bastante quando eu lhe vi no evento. Como eu disse, não precisa ser nada sério, e sei que leva um tempo para a pessoa querer algo à mais... O que você me diz ? – roco meus lábios novamente nos seus.

— Desse jeito fica meio difícil de pensar, Hayden. – rimos.

— Então, não pense.... – digo e logo em seguida eu tomo os seus lábios de uma vez. Como eu queria fazer isso dês do dia em que à vim pela primeira vez. Nos separamos quando o ar nos faltou. — O que você me diz, Maitê ? – repito a pergunta.

— Tudo bem! Vamos ver no que vai dá. – beijo-a novamente.

Fiquei mais alguns minutos em sua casa, e depois eu vim embora. Já estava tarde demais, e tanto eu como ela precisava descansar. Fui para casa com um grande sorriso em meu rosto. Independente se a Rosario passou em um lugar ou não, eu vou agradecê-la pelo o que fez. Entro em casa e vou direto tomar um banho. Eu passei quase meia hora debaixo do chuveiro, ao vestir as minhas roupas, eu deito-me.

Mas antes irei enviar uma mensagem para Maitê.

Eu:
Já estou em casa!

Maitê:
Ótimo!
Ver se descansa.
A gente vai se falando.

Respondo com um "okay" e desejo um bom sono. Eu deixo o meu aparelho celular de lado, e vou dormir. Não demorou muito tempo para que os meus olhos pensassem, e eu acabasse pegando no sono rápido.

|§|

Estava preparando o meu almoço, já que eu acordei onze da e meia da manhã, quando a campanhia tocou. Vou atender e me deparo com a Rosario com um sorriso animado no rosto, dou espaço e a mesma entra. Eu convido-a para que viesse para a cozinha.

— Então, vamos direto ao assunto, como foi a carona ? – abro e fecho a boca várias vezes. Ela vai surtar quando eu contar o que aconteceu. — Sem arrodeios Hayden Christensen, sem arrodeios. – ao ver sua ansiedade para saber, eu conto o que acabou rolando. — Eu sabia! – fala animada.

— Quer dizer que você não passou em lugar nenhum, né ?

— Sim! Mas eu estava na esperança que aquilo tudo que aconteceu em frente a boate acontecesse.

— Você é inacreditável! Mas, eu agradeço pelo isso. Bem, como a senhorita está aqui, poderia ajudar no almoço né ? – vejo uma careta se formando. — Uma ajuda não faz mal a ninguém, Rosario.

— Abusado! – ela balança a cabeça desacreditada, e começa a me ajudar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora