Capítulo 37

1K 86 14
                                    

Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caía
Eu só assistia pela minha janela
Sonhando com o que minha vida poderia ser
E se eu seria feliz
Eu rezava
Me esforçava para alcançar o que queria
Mas quando eu tentava falar
Parecia que ninguém conseguia me ouvir
Queria me sentir em casa aqui
Mas algo estava muito errado

Breakaway - Kelly Clarkson

Eu sempre tive medo desse dia: o dia em que teria que contar toda a verdade a Melissa e Nicholas, uma coisa que afeta os dois e não quero que as coisas fiquem estranhas entre eles, mais do que já estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre tive medo desse dia: o dia em que teria que contar toda a verdade a Melissa e Nicholas, uma coisa que afeta os dois e não quero que as coisas fiquem estranhas entre eles, mais do que já estão...

A verdade é que eu menti a vida toda para minha filha, pensando que, de alguma forma, eu estava a protegendo.

Por anos, a verdade veio pesando sobre meus ombros, crescendo como uma sombra. Sempre soube que o momento de revelação seria inevitável, e esse dia finalmente chegou.

Primeiro, devo corrigir o pensamento absurdo de Melissa, sobre o fato de ter escondido sua irmã. Nunca duvidei dela, nunca pensei que ela machucaria Luna. O fato de ter escondido a existência dela foi justamente para protegê-la. Eu falhei com dois filhos, não posso colocar um terceiro em perigo.

— Quero que saiba que nunca, em hipótese alguma, escondi Luna por medo de você machucá-la, filha. — Melissa continua sem me olhar, olhando fixamente para suas mãos.

— Então por que nunca me disse sobre ela?

— Apesar de todos os esforços que tive, falhei com você, não podia expô-la dessa maneira também.

— Tudo bem, eu realmente entendo o seu lado, agora, mais do que nunca. — Sua mão está sobre a enorme barriga. Eu daria tudo para ver Melissa se tornando mãe, preciso viajar, mas vou fazer de tudo para voltar para a minha garotinha antes que suas garotinhas nasçam. — Mas... Eu preciso saber de tudo, desde o começo. Por que ele me sequestrou? Por que ele matou o meu pai? Por que tanto ódio?

— E é por isso que estou aqui, vou contar toda a verdade para vocês.

Não queria que Melissa soubesse disso, mas quanto mais eu esconder, mais ela vai procurar, e não a quero envolvida nisso tudo.

— Eu tive uma infância difícil depois que minha mãe morreu, eu e minhas irmãs vivíamos com um pai alcoólatra, violento e drogado. — Só de lembrar disso, sinto todo o corpo se arrepiar, elas sempre me protegiam por ser a mais nova de três irmãs. — Ele foi fazendo dívidas por toda a cidade, e à medida que o tempo passava, a situação só piorava. Ficávamos temendo a cada batida na porta, pois nunca sabíamos se seria alguém cobrando ou algo pior.

Era assim que vivíamos, numa constante tensão e medo.

— Até que em um certo dia, ele decidiu que seria melhor vender as filhas. — Essa ideia terrível parecia ser sua saída para saldar as dívidas acumuladas. Ele não via mais suas filhas como seres humanos, mas como mercadorias que poderiam ser negociadas. — Primeiro, levaram minha irmã mais velha, Lúcia. E quando o dinheiro acabou, foi a vez de Luana, e eu não pude fazer nada para mudar isso.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora