_____________Nakime nunca foi tão feliz como na noite passada,ela fico próxima de Obito os dois completava um ao outro de uma forma única.O dia dela começo e mais uma vez aquele homem,Tobirama, ele esteve em seus sonhos a forma que o hokage parecer tão real enquanto está chamando por ela em seus sonhos,o café da manhã foi pulado,Nakime está muito anciosa para se junta a sua família para o café da manhã,pegando somente uma maçã e correndo para a academia ninja, e hoje o dia que ela vai ganhar a sua bandana ninja,Nakime está confiante,os últimos dias dela foi focado para hoje.
E como ela espero ali está a sua bandana ninja,Nakime está orgulhosa de si própria e está louca para conta para seu pai e sua mãe sobre a sua conquista.Sera o orgulho deles,Nakime e Shisui passou com ótimas notas ao fazer um jutsu clone das sombras perfeito com o sele de mãos.Nakime está tão feliz que poderia confessa seus sentimentos para Obito,e ela seria capaz de fazer isso se por um acaso ele aparecer na sua frente agora.
Nakime ajeito o cabelo em um coque,fios caídos em seu rosto,ela ainda não encontrou um jeito para usar a bandana da Folha,então Nakime a deixo pendurada em seu pescoço.Nakime está correndo em direção a casa,ela deseja ir até a sua mãe e conta para ela sobre sua nova conquista,Nakime ainda sentir os efeitos da recém transfusão da Kurama para o seu corpo.
Enquanto caminha Nakime tromba em quem ela mais queria no momento,o seu corpo colidindo de frente com o de Obito e os dois sendo lançados ao chão juntos, o Uchiha rapidamente se levanto e estico suas mãos em direção a Nakime e ajudo a menina a fica em pé,a primeira coisa que Obito observou foi a bandana da Folha no pescoço de Nakime.
—— Nakime!!! — Obito agarro ombros da menina — você não saber como eu estava procurando por você.
Os olhinhos de Nakime brilho quando as mãos de Obito paro sobre o ombro dela,e quando ele disse que estava procurando por ela,isso deixo o coração dela sobre o efeito festivo.
—— me...me...procurando? — Nakime congela,suas pupilas dilantado,um brilho especial que deixo Obito sobre o efeito que nem o sharingan e capaz.
—— sim — Obito gaguejar desviando os olhos do dela — preciso da sua ajuda.
—— com o que você precisa — Nakime disse animada,agarrando a esperança de que Obito possar sentir o mesmo que ela sentir por ele.
—— vem — Obito acabo entrelaçando os dedos da mão com Nakime — quero te levar para um lugar mais calmo.
Nakime sentiu que seu peito ia para com os movimentos a qualquer momento,ele é tão quente e sua mão aquecer a dela,o céus, Nakime está sentido a emoção que aflorar o seu peito e isso é bom demais,o seu olha perdido e ela confiar em Obito, confiar a sua vida para ele,e foi guiada em direção a um campo distante da vila da Folha,Nakime não deveria está aqui e perigoso.
—— você se torno uma ótima amiga para Rin — Obito comento um pouco nervoso — e eu preciso da sua ajuda com uma coisa.
—— a Rin — Nakime sentiu algo queima a sua garganta — por que esta falando da Rin?
—— porque....porque eu amor a Rin.
Nakime sentiu um balde de água gelada sendo jogada contra seus planos,o corpo travado enquanto seu coração sangra,os lábios que antes tinha um sorriso agora detém um olha de decepção e fúria,por pouco ela não choro na frente de Obito,a garota engoliu em seco e choro também, ele amar a Rin,mais a Rin não o amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre