° Epílogo °

439 74 13
                                    

Seungmin não sabia a quanto tempo ele estava dentro daquela sala, mas ele só queria sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin não sabia a quanto tempo ele estava dentro daquela sala, mas ele só queria sua cama. Veja bem. Christopher inventou de ir visitar Minho, seu melhor amigo e tentar fazer as pazes, já que eles não se falavam já tinha dois anos e meio. E era o mesmo tempo que Seungmin não falava com Jisung. Não dá pra dizer que ele não sentiu vontade de ir atrás e tentar fazer as pazes, mas se recusava a ser o primeiro a fazer isso. Não foi ele que errou, não foi ele que falou o que não devia.

O agora, alaranjado, se recusava a ser o primeiro a tentar fazer as pazes, era como se ele tivesse sido o culpado de tudo que rolou, sendo que não foi assim que as coisas aconteceram. Agora, ele estava em uma sala, com mais algumas pessoas que não tinha ideia de quem eram, enquanto todo mundo conversava, o Kim estava sentado, tentando ignorar os olhares de Jisung.

- A gente pode conversar?

Seungmin ergueu o olhar e viu Jisung na sua frente. Ele tinha mudado, os cabelos agora estavam maiores e escuros. Ele estava mais magro e na verdade, ele estava bem mais másculo.

- Sobre?

Jisung suspirou.

- Sobre a gente.

- Não acho que temos algo pra conversar.

O Han se sentou de frente para o ex amigo e o encarou.

- Senti sua falta.

Seungmin deu de ombros.

- Que bom.

Jisung mordeu o lábio inferior.

- Sabe o que foi pior? Não foi você ter jogado na minha cara que eu era dependente emocional, foi você ter feito tudo pelas minhas costas. Você planejou sua ida pra faculdade, planejou sua mudança e não falou nada comigo. - Seungmin sentia seu coração apertadinho. - Eu ia ficar feliz por você finalmente está seguindo seus sonhos, eu sempre ficaria feliz por qualquer coisa que você fizesse. Mas você resolveu fazer tudo pelas minhas costas. O que você achou que eu iria fazer? Que eu ia impedir sua ida? Eu jamais faria isso. Por mais que eu fosse sofrer, porque você sempre foi meu único amigo, eu ia ficar feliz, muito feliz. Foi isso que me deixou magoado.

Jisung sentiu lágrimas rolarem por seu rosto e ele não conseguia segurar. Mas Seungmin ainda não tinha colocado tudo pra fora.

- Eu superei a nossa amizade, foi difícil, eu sofri, chorei, mas eu passei a ser dependente da dança. Christopher me matriculou em uma academia de dança e eu fiz disso minha vida, eu fiz disso minha prioridade, pra superar tudo. A rejeição e o abandono dos meus pais e a sua amizade. Eu tô bem hoje em dia e não tem mais lugar pra nada nem para ninguém na minha vida. Você só pensou em você mesmo quando resolveu partir sem me contar. E eu aprendi a pensar em mim mesmo e esquecer totalmente tudo que já me fez chorar um dia. É uma pena que você esteja no meio disso.

Seungmin se levantou e olhou para o ex melhor amigo uma última vez, antes de se afastar. Ele caminhou para fora daquela sala e acabou encontrando Christopher. O Bang estava sentado na beira da piscina e bebia um drink laranja.

- Chris.

Christopher ergueu o olhar e sorriu na direção do namorado, antes de se levantar.

- Conversou com ele?

Seungmin assentiu, antes de abraçá-lo forte.

- Não deu tudo certo, né?

Seungmin nada falou, apenas inalou o perfume que já era tão conhecido por si, isso sempre o acalmava.

- Você vai ficar bem?

Ele se afastou e encarou o Bang.

- Sim, agora eu tenho o Jeongin para perturbar.

Christopher sorriu. Nos últimos anos, muita coisa mudou. Jeongin terminou com Changbin e foi pedir desculpas ao Chris. Os dois viraram amigos e agora, o Yang estava de rolo com Hyunjin, que não dava o braço a torcer, mas ele gostava do mais novo. O Yang e o Kim se aproximaram muito e agora eram grandes amigos. Os dois viviam na mídia juntos e isso era engraçado.

- E principalmente, você tem a mim. Eu nunca vou deixar você.

- Promete?

- Não gosto de promessas, mas essa eu irei fazer. Prometo que não vou deixar você.

Seungmin sorriu radiante.

- Podemos sair daqui?

- Claro.

Christopher deixou o drink de lado e puxou o namorado para fora dali. Agora, os dois andavam pelas ruas de mãos dadas, postam fotos juntos, faziam entrevistas juntos e Seungmin fez uma ponta em um dorama que o Chris era protagonista. O mais novo não gostava muito de se aproveitar da fama que o namorado tinha, mas Christopher Bang consegue ser bem persuasivo quando quer.

- Você já pensou em casar comigo, Seungmin?

O mais novo franziu o cenho em confusão e encarou Christopher, que dirigia o carro sem tirar os olhos da pista.

- Porque isso do nada?

Christopher deu ombros.

- Sei lá, eu só consigo imaginar a gente se casando, sabe. Só isso.

Seungmin pendeu a cabeça pro lado. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Ele e Bang já tinham feito dois anos e alguns meses de namoro e pensar no casamento era meio inevitável, mas nunca tinha pensado nessa possibilidade.

- Acho que sim, neném. Uma cerimônia pequena, acho que seria legal.

Christopher sorriu radiante.

- Então porque você ainda não mora comigo?

Seungmin riu de lado. Esse assunto sempre surgia, não importava o assunto que eles tivessem conversando.

- Você quer que eu vá morar com você tanto assim?

- Sim! Poxa, eu só queria acordar com você do meu lado todo dia, a gente não precisa casar nem nada agora, eu só queria que você viesse morar comigo.

Christopher parou o carro em frente ao hotel em que eles estavam hospedados e Seungmin encarou o namorado, antes de sair do veículo, deixando o Bang lá. O mais velho suspirou, antes de também sair e entregar a chave pro rapaz que guardava os carros no estacionamento.

- Qual é Seungmin, vamos.

O citado entrou no elevador e Christopher fez o mesmo. Seungmin encarou o namorado e sorriu de lado.

- É isso que você quer?

Christopher assentiu prontamente.

- Ok então.

Christopher franziu o cenho, antes de exibir um sorriso radiante. Ele puxou o namorado pela cintura e o beijou. Ele beijou com vontade, com amor e com muita paixão. O Bang o puxou para mais perto pela cintura e juntou seus corpos um pouco mais.

- Eu te amo, Kim Seungmin.

Seungmin riu alto.

- Eu amo você, Christopher Bang!

Eles voltaram a se beijar dentro do elevador e só isso bastava. Se Christopher tivesse Seungmin ao seu lado, ele sabia que seria feliz para sempre.

Os dois foram feitos um para o outro e isso ninguém podia negar

─────ʚ 𖡼 ɞ─────

e esse é realmente o fim ❤️

eu amei adaptar essa fanfic pra seungchan, vocês não tem ideia. espero que vocês tenham gostado pelo menos um pouquinho 🥹

até a próxima fanfic, nenéns 👋🤪🥹

Luxury Escort - SeungChan VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora