VICTORIA COLEMAN NARRAÇÃO.
Capítulo Zero.Era uma vez uma jovem garota sonhadora, ela cresceu tendo uma vida vida, uma condição financeira estável, amigos legais, pais que a amavam mais que tudo nessa vida, viagens para lugares divertidos, tudo que há de bom. Sua vida era incrível, um sonho, mas tudo mudou quando completou quinze anos de idade, a idade que você torna mais conhecedora sobre a vida e o início de um novo ciclo de iniciação. Em seu aniversário, ela tomou consciência da vida que seus pais tinham antes de tê-la e que precisavam voltar para a ativa.
Eles eram caçadores, caçaram o sobrenatural e salvaram vidas.
De início, ela pensou que essa vida era incrível, nem mesmo pensou nas consequências que essa vida lhe traria. E assim, aos quinze ela começou a ser treinada, começou a ter conhecimento da versão do mundo que nunca imaginou que era real. Nem mesmo na primeira caçada ela se tocou do peso que era ser uma caçadora, mas também, como notar?
Em uma cabeça adolescente, quando você está em procura do que quer para seu futuro, você demora um tempo para perceber totalmente que a vida não é fácil. O primeiro passo é experimentar, ver se gosta ou não, caso não goste você troca de plano, mas independente da escolha, uma hora você vai perceber que nem tudo vai acontecer como esperado, uma hora tudo desaba.
Ela passou três anos inteiros caçando, com um sorriso no rosto e feliz por estar salvando vidas ao lado dos seus pais. Mas como eu disse, uma hora tudo desaba, no momento menos inesperado, ela perdeu a sua maior fonte de equilíbrio, perdeu o seu companheiro, ela perdeu o seu pai.
O seu inferno começou ali, quando diante dos seus olhos, ela observou o seu pai ser decapitado para proteger ela, sua mãe e todos aqueles que poderia machucar caso o seu pai completasse a transição para se tornar um vampiro.
Depois daquela noite, ela e sua mãe nunca mais foram como antes. Sua mãe resolveu abandonar de vez aquela vida que nunca deveria ter voltado, resolveu superar a morte do seu marido vivendo uma vida comum. A garota seguiu os passos da mãe, resolveu fazer faculdade e salvar pessoas de uma maneira diferente. A medicina era uma coisa que sempre teve curiosidade como criança e assim seguiu o desejo.
Mas assim como outros caçadores experientes, agora tendo mais conhecimento sobre a vida, ao passar dos anos, ela percebeu que uma vez que você entra nessa vida, ela nunca mais sai de você e o seu instinto salvador é o que mais domina o seu corpo.
Ela se negou, dessa vez ela sabia as consequências de voltar, mas o instinto era maior, ela sabia que não se encaixava mais no mundo em que cresceu, agora ela tinha consciência do que andava entre os humanos, ela sabia e ela com tudo isso, mesmo não querendo, voltou a ativa após cinco anos.
Essa garota sou eu, talvez você pense que é estúpido voltar a algo que me fez mal, mas o que eu poderia fazer? Se eu posso ajudar as pessoas, evitar as mortes delas, eu tenho que fazer se não sinto que não estarei seguindo o meu legado.
Eu nasci para essa vida.
Meu pai me ensinou tudo o que eu sei para que eu pudesse continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗔𝗡𝗢
Fanfiction𝗦𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗔𝗡𝗢 | Uma história de uma caçadora que acabou cruzando o caminho de dois irmãos que estavam a procura do pai e desde então, ela começa a perceber que seus caminhos estavam destinados a andarem juntos. Seu nome é Victoria Co...