Hawkins indiana
6 de novembro, 1983
Casa dos Wheeler'sEstávamos no porão de casa, aqui é tipo um "Ponto de encontro" para o nosso grupo. Mike, meu irmão, não parava de falar enquanto os outros, Lucas, Dustin e Will o olhavam prestando atenção a cada palavra que ele dizia enquanto eu lia meu livro.
Mike é meu irmão gêmeo, mas acredite, não temos NADA parecido.
Lucas é o melhor amigo de Mike, de todos do quarteto na real.
Dustin é a mesma coisa, já o Will...bem, conhecemos o Will no primeiro dia de aula, para contextualizar, eu e Mike, estávamos sozinhos e vimos Will brincando...sozinho também, meio que viramos amigos, e ele é tipo o nosso melhor amigo supremo, pelo menos o meu.Mike: Alguma coisa está chegando...alguma coisa faminta por sangue, uma sombra cresce na parede atrás de vocês, encobrindo vocês na escuridão, está quase aqui.
Will: Oque é?
Dustin: E se for o Demogorgon. Nossa, estamos tão ferrados se for o Demogorgon.
Lucas: Não é o Demogorgon!
Mike: Um exército de trogloditas avança para a câmara - tiro meu rosto do livro e me ajeito no sofá, ficando sentada encarando o jogo deles.
Dustin: Trogloditas?
Lucas: Eu te disse - ele solta uma risadinha sarcástica e um silêncio enorme ecoa pelo local.
Mike: Espera ai, um minuto... - interrompe o silêncio - Ouviram isso? Esse...esse Som? Bum bum - ele fala baixo e logo bate na mesa fazendo um barulho maior - BUM! isso não veio dos trogloditas, não, veio de outra coisa - ele coloca uma peça com força na mesa fazendo os meninos se assustarem e falassem "ahh" - O Demogorgon!
Dustin: A gente tá na merda.
Mike: Will sua vez - Mike grita.
Will: Eu não sei.
Lucas: Joga uma bola de fogo!
Will: Eu vou ter que rolar um 13 ou mais.
Dustin: É muito arriscado. Lança um feitiço de proteção.
Lucas: Para de medinho, bola de fogo nele!
Dustin: Lança uma proteção!
Mike: O Demogorgon está cansado desse papinho humano idiota. Ele está indo em sua direção, BUM.
Lucas: Bola de fogo.
Mike: Mais um passo, BUM.
Dustin: Lança a proteção!
Mike: Ele ruge ferosmente.
Lucas: Bola de fogo! - bate na mesa.
Dustin: S/n opina - bate na mesa também e eu penso o mais rápido possível.
S/n: Proteção!
Mike: Eai? - grita.
Will: Bola de fogo - ele joga o dado e ele rola para fora da mesa - ah, droga! - os meninos levantam e começam a procurar.
Dustin: Pra onde ele foi?
Will: Eu não sei.
Dustin: Rolou um treze?
Mike: Will, acho que ele tá aqui - Os meninos começam a falar na mesma hora e eu não entendo nada apenas um...
Karen: Mike - a porta do porão é aberta - Mike!
Mike: Mãe, estamos no meio de uma Campanha - ele fala de joelhos em frente a escada.
Karen: No fim. Mais quinze minutos! - ela sai.
Mike: Não! - Mike vai atrás.
S/n: Merda - me levanto - deixa que eu ajudo a procurar.
Lucas: Onde esse dado foi parar?
Will: Ah, Eu achei - vou até ele - um sete serve?
Lucas: Rolou um sete? Mike viu? Então não conta! - eles pegam suas bolsas e vamos até a escada até Dustin chamar nossa atenção.
Dustin: Oh gente, alguém vai querer isso? - ele mostra uma caixa de pizza.
S/n: Tá fria - passo pelos meninos e subo a escada.
Will & Lucas: Não - eles vem atrás.
[ ... ]
Mike: A gente continua outro dia - fala quando já estamos na garagem e Dustin aparece.
Dustin: Tem algo de errado com a irmã de vocês.
S/n: Tá falando do que?
Dustin: Tá com o nariz empinado.
Lucas: É, por que ela tá namorando um idiota, o Steve Harrington.
Dustin: É, ela tá virando uma babaca.
Mike: Ela sempre foi babaca!
Dustin: Não, ela era bem legal. Lembra quando ela se vestiu de elfa para a nossa campanha da árvore anciã?
Mike: Isso foi a quatro anos!
Dustin: Só tô dizendo - ele e Lucas saem de bicicleta e Will fica.
Lucas: Até mais.
Will: Era um sete!
Mike: An?
Will: O que eu rolei, foi um sete. Demogorgon, ele me pegou - ele se ajeita na bicicleta - Vejo vocês amanhã - aceno para ele e ele acena de volta, saindo de bicicleta e do nada as luzes piscam.
S/n: Ela sempre foi babaca? - me viro para Mike - vou contar pra mamãe que você chamou a Nancy de babaca - brinco e saio correndo para dentro.
Mike: Você não é louca - ele corre atrás de mim.
[ ... ]
Trrrim-Trrrim
Nancy: Que nojento.
Mike: Você é nojenta.
Karen: Alô? - Ela atende o telefone - ah Joyce, oii!
Nancy: Merda Mike.
Ted: Opa, olha a boca.
Karen: Quietos!
Nancy: Você não viu?
S/n: Mais um dia normal - dou uma garfada minhas panquecas.
Karen: Desculpa, é uma manhã daquelas - continua enquanto Mike e Nancy continuavam brigando - Will? Não, não, é só o Mike - olhei para minha mãe, prestando um pouco mais de atenção em suas palavras - não, ele saiu um pouco depois das 20h. Por que? Ele não tá em casa? Tá bom, tchau - ela desliga.
S/n: Oque houve mãe?
Karen: Joyce perguntando sobre Will - Eu e Mike nos encaramos e voltamos a comer.
[ ... ]
Coloquei minha bicicleta junto com a dos meninos e a de Will não estava lá.
Mike: Que estranho, não tô vendo ele.
Lucas: Tô falando, a mãe dele está certa, deve ter ido para a aula mais cedo.
S/n: Sem bicicleta?
Dustin: Talvez tenha pedido carona? - olho para ele desacreditada e ele sorri - ele sempre fica paranóico com outra prova surpresa.
Troy: Podem vir senhoras e senhores, podem vir comprar seus ingressos para o show de horrores. Quem vocês acham que vai ganhar mais dinheiro no show? Meia-Noite - ele dá um empurrãozinho em Lucas - cara-de-sapo - ele dá outro em Mike - sem-dentes - ele vem até mim - ou - interrompo ele.
S/n: Ou um cara babaca que tá na minha frente? - ouço risadas de Mike, Dustin e Lucas e ele sai de perto de mim.
Olhar na cara daquele garoto me dava nojo, ouvir a voz dele me dava náuseas, sai de lá antes que eu vomitasse.
🧙
Primeiro cap e até que eu tô gostando.
Algumas falas iram ser alteradas e outras inventadas para conseguir incluir a S/n, por isso, não achem estranho se não for igual a série.
Beijos ! 🪄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - Will Byers 🧙
FanfictionA cidade de Hawkins, indiana, era uma cidade comum até... 1983 🕒