Eleonor, 22 anos, Los Angeles.
•
- Estamos iguais aquelas meninas que só andam grudadas, como melhores amigas.
Foi o que disse Billie para Eleonor, quando tinham apenas 12 anos de idade. Enquanto andavam pelo colégio, conversando entre risadas altas e olhares tortos de outras pessoas.
Depois daquele dia, se tornaram inseparáveis. Cada conversa, sorriso, olhares e toques faziam Eleonor se sentir amada pela primeira vez na vida.
Mesmo que fosse por sua nova melhor amiga, que nascera no mesmo dia que ela, e que tinha uma alma tão boa quanto um anjo.
Ellie achava aquele fato incrível. Pensava que as duas eram realmente almas gêmeas. Mesmo que fossem amigas. Achava que ter um verdadeiro amor não valia apenas para relacionamentos entre casais, mas para uma pessoa a qual realmente amava com toda a sua vida.
Foi daquele jeito que ela pensou por meses. Até começar a notar pequenos machucados que eram criados em seu coração.
- Eu sinto muito por isso, meu amor. Espero que sua relação com sua mãe melhore logo. Não suporto lhe ver assim.
- Eu só queria que fosse tudo normal - Era o que se lastimava na maior parte do tempo.
E ela adorava quando Billie lhe ajudava. Eram sempre palavras lindas, abraços apertados e beijos na testa.
Até que os beijos passaram para os lábios. Eram apenas selinhos. Sempre doces e carinhosos. Elas já tinham passado de seu décimo terceiro aniversário, achavam que eram adolescentes e se achavam rebeldes por se beijarem na boca.
Eleonor amava quando Billie puxava seu rosto e lhe colocava um beijo nos lábios. Ela sentia amor. Tanto amor.
- Não posso, Liz, me desculpe. Amanhã é meu aniversário com Billie.
- Seu aniversário com Billie? - Foi o que sua amiga lhe perguntou, em um tom de completo deboche - Ela vai fazer uma festa amanhã a noite na casa dela, e não citou que você estaria junto.
Eleonor franziu e quase riu da fala da amiga.
- Que? Está louca?
- Acho que Billie não quer comemorar o aniversário com você.
Depois daquele dia, Billie lhe ignorou por duas semanas. Mesmo completando aniversário no mesmo dia, lhe tratou como uma desconhecida.
E foi a primeira vez que Eleonor sentiu seu coração despedaçar.
Eleonor: Billie, podemos conversar? Queria saber o pq está agindo assim comigo? Poxa, eu fiz algo que você não gostou?
* Mensagem visualizada por minha bibi *
Ficaram sem se falar por quase um mês.
Até Eleonor ligar para Billie enquanto chorava, implorando por seu chamado, por seus beijos, por ela.
- Eu não queria me afastar de você. Eu só estava meio mal e quis ficar quieta no meu canto - Foi o que ela disse.