Felix
Pego um táxi indo até o bar, enquanto estava dentro do carro eu só conseguia pensar em como eu estava me arriscando, indo contra o que meu superior falou. Imagina se sou demitido logo no primeiro dia, assim que chego ao bar de aparência totalmente duvidosa fico em dúvida se deveria ou não fazer aquilo.
"E uma idiotice" posso ouvir meu lobo dizer, mas o ignoro entrando no bar.
Como era meio do dia o local estava pouco movimentado, só alguns caras de moicano bebendo em uma mesa, e numa mesa bem afastado dois caras de terno conversaram algo que parecia sério.
Caminho em direção ao balcão tentando ouvir a conversa dos engravatados, mas os caras de moicanos estavam realmente falando alto.
- O que vai quer?- o cara do bar pergunta.
- Um suco de laranja.
O alfa que estava no balcão, me olha como se eu fosse um completo maluco.
- Cara isso é um bar!
Droga! Olho para meu relógio eu estava era perdendo tempo, olho para o cara mudando meu pedido e pegando uma cerveja. Assim que pego me sento na mesa próximo aos caras esnobes. Muitos diriam que os traficantes eram os mal encarnados de moicano, eles até poderiam ser mas os verdadeiros que comandavam tudo eram sempre os com cara de certinhos, que normalmente comandam uma grande empresa.
Finjo beber a cerveja enquanto ouvia a conversa deles, eles falavam sobre uma grande operação que aconteceria em breve, infelizmente não posso ouvir muito pelo barulho dos outros homens no local. Os dois homens param de falar olhando em volta, um deles olha para mim antes de voltar a falar com o outro. Ouço eles se despedindo e logo indo embora.
Porcaria!
Também me levanto para ir embora sentindo o olhar do alfa, que havia ficado na mesa sobre mim saio de lá respirando aliviado, odivava bares e qualquer coisa relacionada a bebidas alcoólicas. Por sorte consigo voltar para a agência, faltando dois minutos para o horário de almoço acabar.
Hyunjin me esperava na porta da sala com os braços cruzados e uma feição seria em seu rosto, será que algo tinha acontecido?
- Onde estava?
- Sai para almoçar.
- Felix irei perguntar apenas uma vez, onde você estava?
- E eu direi só uma vez, o que eu faço daqui pra fora não é da sua conta.- digo passando por ele e entrando na sala.
Hyunjin
Quem esse ômega pensava que era para falar comigo dessa maneira, ele entra em minha sala mexendo em sua bolsa pegando um notebook procurando por algo. Por hora eu iria o ignorar porque tinha muito trabalho a fazer.
Eu tentava me concentrar mas com o cheiro dele a minha volta era totalmente impossível, mesmo contra minha vontade meus olhos iam em sua direção. Ele estava tão concentrado no que procurava, que seus lábios formavam um fofo biquinho.
Não!- penso me levantando da cadeira e saindo da sala, vou em direção a sala do café procurar algo para comer, mesmo que ele tivesse tentado disfarçar eu pode ouvir sua barriga roncando, quando retorno a sala coloco os biscoitos e café na sua frente.
- Coma e me diga onde você estava, por que tenho certeza que não saiu para comer, sua barriga te denunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amores e investigações •Hyunlix•
Hayran KurguHwang hyunjin considerando um dos melhores agentes do fbi, sempre trabalhou muito bem sozinho e sem parceiros, mas seu chefe achava que aquilo precisava mudar. Então ele designa o novato lee felix para ajudá-lo com um novo caso. *inspirado na fanart...