Eu volto para o lounge junto de Lian, não sabe do direito o que falar aos meus amigos. Eu poderia simplesmente dizer "A gente lutou contra um maníaco forte pra cacete e quase morremos", mas não iria mostrar o quão bom eu fui, mas qualquer tentativa de demonstrar que eu fui muito foda iria acabar tirando a Reptilia pra merda, sendo que sem ela, eu provavelmente estaria morto... sem Josh também. Ok, talvez eu não tenha sido tão heróico quanto eu pensei, mas eu com certeza sou o mais importante dessa luta, porque eu matei o bispo, e isso ninguém vai tirar de mim. Oh yeah.
Antes mesmo que eu chegue lá dentro, as meninas que me esperavam correm em meu encontro, e eu recebo um abraço de Evie, Julha e Moonin ao mesmo tempo. Isso são mais mulheres que eu já imaginei abraçar durante a minha vida.
- Você tá vivo... meu Deus, filho da puta, eu achei que tivesse se machucado! - Evie tenta parecer brava mas eu sei que ela está muito feliz em ver que estou bem.
- Bom, foram só uns arranhões, mas sabe como é, né, eu sou durão. - Sorrio. - Sério que ficou preocupada? Não acredita em mim?
- Bom, vendo como o Josh e a Reptilia chegaram, eu pensei que você fosse estar bem pior. - Ela diz. - Mas você só tem alguns arranhões.
- Meu Deus, eles dois, verdade... como estão? - Tento ir até eles, mas eu sinto uma pontada em minhas coxas. - Ok, talvez eu não esteja tão bem quanto achei... puta merda. - Gemo de dor.
- A gente vai ter que levar vocês pro hospital! - Moonin diz. - O Rogério saiu ia sair correndo pra lá, mas Paulo e Helloi o impediram, então ele tá ali dormindo.
- Ele tá bem? Eu vi que ele tava sangrando... pera, ele tava sangrando e agora ele tá dormindo? - Cara, não é possível... ele morreu também?
- É, mas ele parou de sangrar já... por isso dormiu... - Moonin diz. - Ou... oh oh...
Vou até ele, que dorme pesadamente no sofá. Josh e Rep estão sendo cuidados pelos meninos, aparentemente minha amiga já está bem e tudo aquilo foi só um susto, o corte em seu ombro provavelmente vai doer por dias mas ela sobrevive. Já o moreno não parece muito bem, ele está conversando, mas sua mão pressiona o sua costela, onde há um roxo enorme, provavelmente ele deve ter quebrado um osso. Me aproximo de Rogério e boto meu dedo indicador na frente de seu nariz, constatando que ele está respirando, então solto um suspiro de alívio. Ótimo, menos uma baixa hoje... falando em baixas.
- Esquecemos Tyler no banheiro. - Digo. - Alguém vai comigo buscar ele?
- Eu vou. - Helloi se levanta do chão e guarda a pipoca, que não sei por qual motivo inventou de comer de novo. - Ainda tem o presunto no chão também.
- O Tudo, né? Bem que ele podia ficar lá, pra pensar no que ele fez. - Julha diz e solta uma risadinha. - Já pensou ele morreu? Seria legal, eu acho. - Ela continua a rir, mas quando percebe que ninguém mais riu, ela parece preocupada. - Pera, ele não morreu, não é?
- Eu acho que sim, bom, se uma perfuração no cérebro costuma matar, então pode dizer que ele tá morto. - Reptilia diz, segurando uma camisa em seu ombro.
- O Tudo morreu... - Digo, com a expressão séria, depois olho pros meus amigos.
Quase que sincronizados, nós começamos a pular de alegria e nos abraçar, gritando "OBA!" e "EBA!" e "YUPI!" e "YEAH!" e "UHU!", entre choros e sorrisos, parecia que o Brasil tinha feito o gol da vitória em final de copa do mundo, eu amo meus momentos de amizade.
- Ele é meu amigo, dá pra respeitar? - Rogério diz, chorando.
- Foi mal. - Paulo segura o riso. - Vamos buscar o Tyler, Helloi, te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agreste Indigo
ParanormalSeguir seus sonhos pode ser uma tarefa difícil para a maioria das pessoas, mas para Lucas, era o que o mantinha vivo. Saindo de Ijuí, ele conseguiu conquistar o que queria: entrar para a Academia Mulberry, a maior universidade do país, em Garanhuns...