⋆.ೃ Louise Grace pov's ࿔*:・
Fazia 4 semanas que eu e paige só andávamos grudadas, todos os dias eu e paige fazemos alguma coisa juntas, era divertido estar com ela, ela me fazia rir horrores.
Fora que ela me ajudou bastante enquanto eu estava com o pé todo ferrado, ainda tô e ela ainda me ajuda, mas eu já to um pouco melhor, então consigo me virar sozinha as vezes, mas paige paige sempre oferece ajuda, tenho sorte de ter ela na minha vida, ela é simplesmente magnífica.
Paige se tornou a minha pessoa de conforto, eu amava estar com ela, ela me deixava meio boba as vezes? Sim, mas eu gosto disso, não é algo ruim de se sentir. Ela me fazia ficar boba com as gracinhas dela, os elogios, os carinhos, ela me deixava boba, principalmente aquele sorriso, MEU DEUS, O QUE É AQUELE SORRISO? É simplesmente o sorriso mais lindo que já vi! Ela tem um sorriso encantador.
Eu confesso que estava começando a criar sentimentos pela a paige, mas eu estava com muito medo de entrar em um relacionamento de novo, o meu último me traumatizou o bastante.
No meu último relacionamento, o meu namorado apenas namorou comigo pra conseguir se aproximar da minha melhor amiga, e quando conseguiu, eles começaram a ficar escondido, começaram a namorar escondido, ficavam falando mal de mim pela as costas, fora que ele era super tóxico.
Maddy me ajudou muito quando eu estava mal com o que tinha acontecido nesse meu último relacionamento, ela sempre me dizia que isso não podia me afetar porque ele era um idiota que não sabia o que fazia, realmente. Ela sempre me deu vários conselhos, me ajudou muito e mandou eu tomar cuidado da próxima vez, mas ela disse também pra eu deixar isso no passado e seguir em frente, e caso eu encontrar alguém e eu ver que ela é a pessoa certa, eu vou saber, mas eu também precisava tomar cuidado pra não me machucar novamente.
Mas eu acho que eu não vou. Paige é uma garota incrível e ela me ajudou bastante quando eu estava com a perna.. né, então isso me fez sentir que ela era a pessoa. Ela nunca saiu do meu lado por um minuto sequer, ela sempre estava ali, a gente podia estarmos brigadas, mas ela sempre mostrou que estava ali independente de tudo. Ela sempre demonstrou que me ama e que me quer por perto, quando ela me olha os olhos dela brilham, isso me deixa super feliz e com mais certeza ainda que ela é a pessoa que eu estava procurando a minha vida inteira.
Eu não posso deixar ela, eu não posso deixar que outra menina conquiste o coração dela, nem sei se é possível porque parece que ela só tem olhos pra mim, isso é bom, assim eu não preciso ficar insegura com isso.
Eu quero a paige, mas não como amiga, nem melhor amiga, e sim, como namorada. Eu quero que ela seja minha pro resto da minha vida, até ficarmos velhinhas, eu quero ela, mais ninguém, ninguém mais me interessa além dela, meus olhos só veem ela, ela é a dona do meu coração inteiro, ela é a pessoa que domina a minha mente 24 horas por dia, é apenas ela que eu penso todo segundo, todo minuto e toda hora, eu não consigo simplesmente tirar ela da minha cabeça, e nem quero.
Eu só sei de uma coisa agora, eu quero ela, somente ela.
Oioi gente, primeiro, desculpem pelo o cap curto! Segundo, eu tenho algumas coisas pra falar pra vocês.
Me desculpem por não estar postando direito, por causa da escola eu estou bem ocupada e desanimada, sinto que a fanfic não tá boa o suficiente, mas de qualquer jeito eu vou tentar postar mais! E vocês poderia na minha fanfic da rayssa? Eu adicionei alguns personagens novos e queria muito que vocês fossem lá ver , o nome é " 𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗥𝗜𝗡𝗚𝗦 -Rayssa Leal " caso não achar, é apenas entrar na minha conta que vai estar lá!
E eu quero agradecer pelo os comentários de vocês elogiando a fic, eu fico muito feliz em ler os comentários de vocês, isso me incentiva mais e mais. Muito obrigada também pelo o tanto que repercutiu essa fanfic, não sabia que ela ia ter muitas visualizações, não sabia que várias pessoas iam gostar e me apoiar e incentivar em postar cada vez mais, eu fico muito feliz com isso, muito obrigada mesmo,eu amo cada um de vocês 💗 vocês são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
FanficLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.