{7} O desejo 🌓

114 12 10
                                    

____

Umas semana depois que soraya perdoo Simone, agora vive neste momento morando, com sua professora Simone depois que foi expulsa de sua casa.
____

Simone: Soraya vamos ? Nós vamos nos atrasar.

Soraya: sim estou quase pronta.

___

Soraya usava um vestido cor de rosa floriado. E Simone uma calça social e uma blusa azul.

Simone: você viu minha escova de cabelo?

Soraya: eu coloquei na primeira gaveta do banheiro.

Simone: muito obrigado meu amor, nem percebeu o que falou

Soraya: você me chamou de que ? Gostei do modo que foi chamada

Simone: aham?

Soraya: você me chamou de meu amor ,ficou todo emocionada

Simone: sério? eu não percebi

Soraya: Gostei quero ser chamada assim todos os dias.

Simone: você é meu amor ,e sempre vai ser minha vida.

Soraya: nos estamos só ficando e você nem me pediu em namoro, deu um sorriso de canto.

Simone: agora não é o momento mas quando chegar a hora eu te aviso, Simone piscou o olho direito de canto para Soraya.

Soraya: então tá meu amor.

Simone: já tá pronta princesa para irmos para escola meu amor?
_
se aproximou de Soraya e colou o seu corpo perto da loira e puxou para um beijo. A morena começou a puxar o vestido de Soraya para cima deixando somente de sutiã e calcinha.
_

Soraya: Simone?

Simone: você é tão linda e gostosa, Tirou o sutiã que Soraya estava usando , começou a massagear e depois chupa os seios da loira.

Soraya: aham ,você quer me matar?

Simone : geme para mim?
_
começou a beijar os seios da loira, e logo colocou a mão em cima do tecido da calcinha da loira e percebeu que ela estava molhada ,começou a massagear.
_

Soraya: aham ,nos vamos chegar atrasada meu amor, disse com os olhos fechados e ofegante se segurando na Simone.

Simone: já vamos, gostosa pra Caralho.

Soraya: sim , hoje a noite eu quero ser sua, Disse toda manosa.

Simone: assim seja meu amor.

__

Mas antes de Soraya colocar sua roupa ,Simone agarrou a loira e começou a beijá-la e a desejar o corpo de Soraya, pegou soraya no colo e levou até a sua cama de casal , fazendo a deitar e começou a beijá-la sua boca com vontade ,depois seu pescoço , foi descendo até o seios da menor e começou a chupar com todo gosto do mundo, portanto foi descendo até a barriga da loira e foi depositando cada beijo de cada canto ,depois chegando na virilha da menor que se retorcia muito em cima da cama, e por último foi tirando a calcinha com o tecido da cor preta bem minúscula da menor e começou a chupa lá a buceta rosada dela.
__

Simone: geme pra mim? A mas velha pede. E começou a chupa lá novamente.

Soraya: ahaaa, vc tá me deixando louca e se retorcia na cama.

Simone: vc é tão gostosa , sentiu que soraya agarrou seu cabelo ,e pensou que filha da buceta bem comida.

Soraya: amor nos vamos chegar a tratadas , fala com dificuldade.

Simone: só um pouquinho que eu não terminei.
___
enfiou dos dedos na buceta da loira e começou a socala com vontade, e foi aumentando o movido fazendo Soraya gemer toda hora pedindo mas.
__

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my dear teacher (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora