37| O trabalho continua.

163 11 0
                                    

Birmingham, Small Heath - Inglaterra: 1924

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Birmingham, Small Heath - Inglaterra: 1924.

Dois anos passaram rapidamente. E hoje haveria uma comemoração no pub que ficou para John, ele também estava bastante animado com a ideia de poder comandar alguma coisa sem ter que dividir. 

— Está animado?— Esme abraçou ele por trás.

— Como não estar? Finalmente terei algo para chamar de meu e que não preciso dividir com meus irmãos.— John arrumou a gravata.

— Thomas é assim mesmo, tudo o que ele consegue, quer para ele. Não sei como ele te deu o pub do Kimber e tomou o do Sabine para dar ao Arthur.— Esme pegou os saltos e sentou na cama.

John pegou os saltos da mão feminina e apontou para a cama.

— Mesmo que ele deixe esses pubs em nossas mãos, ele supervisiona por nossas costas.— John se abaixou em frente a esposa e calçou os saltos dela.

— Ele não confia nem na família.— Esme negou com a cabeça.

Ele ajudou Esme a levantar da cama e beijou os lábios dela de forma carinhosa, segurando o rosto da mais nova. 

— As crianças ficarão com a babá mesmo?— O casal saiu do quarto.

— Sim, não se preocupe. John.— Esme desceu as escadas.

As crianças estavam sentadas no sofá brincando com seus brinquedos, John e Esme se despediram dos filhos e foram para o carro. Dirigindo para Cheltenham ao lado de sua esposa Esme, em outro lugar Selene estava com seu filho de dois anos, dentro do escritório enquanto avaliava os nomes de uma futura babá.

— Dessa forma, vamos nos atrasar.— Thomas adentrou o escritório, preocupado com sua esposa.

— Passei a tarde quase toda procurando uma babá para o Maximilian.— Selene apontou para o bebê no carrinho.

— Não vai para o pub?— Thomas acariciou o rosto do filho.

— Eu não quero deixar meu filho.— Ela foi sincera, olhando para o marido.

— Você precisa sair um pouco, vai viver dentro do escritório e da cafeteria para sempre? — Thomas segurou o rosto da noiva.

—   Eu quero ficar perto do meu filho, levo ele para todos os lugares se possível.— Selene fechou a agenda com nomes.

— Meu amor.— Thomas segurou os ombros dela, fazendo-a levantar da cadeira.— Não vou permitir que você passe mais um dia se limitando, Francis cuida do nosso filho.

Thomas puxou a cintura dela com um braço e beijou os lábios dela, levando-a até a parede onde ela ficou presa.

O Shelby intensificou o beijo movimentando seus lábios com sincronia, o sentimento de paixão e amor, a mão dela percorre o peitoral dele subindo até a nuca dele, Selene arranhou a pele de Thomas.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora