Cap 1: A Vila

18 5 0
                                    

July pov's

- Estamos quase chegando! - Diz Stefan na parte da frente da carroça a conduzindo, enquanto eu estava sentada na parte de trás junto com nossas bagagens .

A estrada era bem acidentada, com várias pedras e buracos.
- Ei! Vai com calma aí! - Digo sendo arremessada de um lado para o outro, enquanto as bagagens rolam por cima do meu corpo.

Levanto o pano que cobria a carroça e olho ao horizonte, avistando ao longe, uma grande vila com pequenas casas feitas de madeiras, e as ruas cobertas de neve. Algumas crianças brincavam, enquanto algumas pessoas passavam de lá pra cá.
Apesar do clima totalmente pesado sobre esta vila, deixando uma energia ruim e misteriosa, as pessoas tinham uma expressão cansada e um tanto deprimidas. Estranhamente, a quela vila, me dava uma estranha sensação de dejavu, como se eu já estivesse neste lugar... Mas vou deixar pra lá.

Stefan para a carroça na entrada da vila, e desce logo em seguida.
- É aqui. Este lugar é bizarro!

-Essas pessoas parecem perturbadas...- Digo descendo também.

- Onde será que vive o demônio dessa vila? - Stefan olha em volta.

  Olho para um ponto fixo em meio a neblina com meus olhos estreitos.
- Acho que ali.... - Aponto para a neblina ao longe, que logo se dissemina revelando um grande castelo gótico com o estilo arquitetônico vitoriano e luxuoso.

- Uau....pelo visto essa criatura não poupa extravagância.

Franzo meu cenho, concordando com a cabeça.
Ajudo Stefan a descarregar a carroça e entro na vila seguida de meu irmão que trazia consigo, mais bagagens e nosso cavalo. Enquanto andávamos, algumas pessoas nos olhavam estranho, como se estivessem tentando nos afastar com seus olhares... - Será que não gostavam de forasteiros? - ...

Avisto uma mulher com um vestido preto, e seu cabelo preso em um coque, se aproximar com um sorriso amigável.
- Olá! São forasteiros, certo? Em que posso ajudá-los?

- Oh, sou Stefan. Eu e minha irmãzinha somos novos aqui, e viemos apenas para fazer um trabalho! - Responde Stefan.

- É um prazer conhecê-los. Me chamo Luíza! - Diz a mulher estendendo sua mão em cumprimento, que logo Stefan aperta a mesma de volta. - E você, quem é?

- July, me chamo July! - Respondo apertando sua mão em seguida de Stefan.

- E que trabalho seria esse?

Me viro para Stefan o olhando.... - Será que poderíamos dizer a Luíza o que viemos fazer aqui? - .....

- Colheita! - Responde Stefan com um sorriso de canto.

- Ah, sim! Nós não costumamos receber muitos visitantes. Vocês já tem onde ficar?

- Bem, ainda não, mas tenho certeza de que vamos encontrar...

Desvio meu olhar enquanto Stefan e Luíza continuam a conversar. Me afasto começando a caminhar pela vila e a explorando. Paro em frente a uma grande estátua de pedra de uma mulher segurando um escudo com a cabeça de um leão, e empunhando uma grande espada em sua outra mão.

- Olá jovem Winters.

Me assusto levemente, e me viro bruscamente avistando uma senhora com a aparência amedrontador, um casaco preto cobrindo seu corpo e seus longos cabelos brancos, e um cajado de madeira com duas caveiras penduradas em cima... - Como ela sabia o meu sobrenome...? -
- Como... Sabe meu nome?

-  Oh, minha querida July... Essa vila tem mais a apresentar.... Assim como você, seu irmão.... E seu pai....

- Pai? Eu não tenho pai, sou órfã. Deve estar me confundindo com outra pessoa pessoa. - Me viro me afastando, enquanto ouço sua leve risada sombria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Made of Blood  - (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora