Capítulo 55

4.8K 430 19
                                    

GRAYSSON

Me certifiquei de que meu banho estava muito frio na manhã seguinte. Precisei de toda a minha determinação para me desvencilhar da minha companheira ao sair da cama. Ela dormiu aninhada em meu peito a noite inteira, buscando o máximo de contato físico possível.

Depois de deixá-la, sentei na beirada da cama por pelo menos uma hora, olhando para ela enquanto ela dormia com apenas uma das minhas camisas. A parte inferior de seu corpo ainda estava coberta pelo lençol, mas a camisa havia subido, expondo sua barriga e a parte inferior de seus seios aos meus olhos famintos.

Eu sabia muito bem como ela estava debaixo daqueles lençóis também. Parecia que ela tinha apenas “esquecido” de colocar calças ontem à noite – ou mesmo roupas íntimas.
O que significava que sua doce boceta estava tão facilmente acessível através um simples puxão dos cobertores.

Foi um milagre eu ter conseguido me afastar dela. Por mais que eu gostaria de acordá-la com meu rosto entre suas pernas, eu sabia que ela precisava dormir depois de tudo que eu a fiz passar ontem. Ela não tinha ideia de que tinha dormido ao lado de uma fera faminta a noite inteira.

Cerca de cinco minutos depois de começar o banho, ouvi Belle começar a se revirar na cama. Meus ouvidos aguçaram, sintonizados com cada movimento que ela fazia. Eu não queria que ela acordasse, mas também sabia que minha ausência acabaria fazendo ela se mexer. O vínculo de acasalamento era uma peste, fazendo-a desejar minha proximidade até que estivéssemos acasalados completamente.

Segundos depois, eu a ouvi sentar na cama, totalmente acordada agora. Ela ficou sentada por um breve momento antes que os sons de seus passos suaves se aproximassem do banheiro.

Ela nem se incomodou em bater antes de entrar. Fui imediatamente assaltado pelo cheiro intenso de seus feromônios de acasalamento enquanto eles enchiam o pequeno cômodo e quase me sufocavam.
Apesar do banho frio pra caralho que eu tomava, senti cada centímetro do meu corpo começar a suar, uma sede que tudo consumia tomando conta.

Meu pau estava rígido, de pé raivoso contra meu abdômen, e de repente fui atingido com a necessidade depravada de fazer Belle guinchar – ofegar e gritar enquanto eu fazia seus lindos seios saltarem comigo metendo nela por trás.

Belle não disse nada enquanto estava no meio do banheiro, mas eu podia sentir as faíscas dançando sobre minha pele, mesmo através do vidro fosco da porta do chuveiro.
Tudo o que ela podia ver era minha silhueta e, no entanto, as faíscas eram tão fortes que eu estremeci.

“Belle, o que você está fazendo?” perguntei a ela, minha voz tão irregular que eu mal reconheci.

Coloquei minhas mãos acima de mim na parede do chuveiro e me inclinei para que a água fria me atingisse de frente.
Isso fez pouca diferença. Tomei respirações irregulares em um esforço para manter meu lobo ansioso sob controle.

“Esperando,” ela afirmou, sua voz saindo tão carente e ansiosa quanto eu tinha imaginado. Eu segurei um gemido.

“Pacientemente”. Ela acrescentou sem fôlego.
Isso tinha que ser algum tipo de método extremo de tortura.

“Pelo que?” Eu disse.

“Você sair do banho.” Esperei alguns segundos, mal enxergando direito. Eu tinha certeza de que todo o sangue do meu corpo tinha ido pro meu pau. “Você se importaria em explicar por quê?”

“Acho que não. Acho que você vai ter que vir aqui para descobrir.” “Por que você simplesmente não se junta a mim aqui antes que eu vá aí e te pegue?” Eu podia ouvir o sorriso malicioso em sua voz.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora