GRAYSSON
Com minhas mãos apertando sua bunda perfeita, eu levantei Belle e a deixei no balcão do banheiro. Suas pernas já estavam abertas, me convidando a entrar, facilitando meu posicionamento entre elas.
Eu amassei meus lábios contra os dela ao mesmo tempo em que movi meu pau nu contra sua calcinha, rosnando quando senti como ela estava encharcada, mesmo através da fina camada de tecido que nos separava.
Eu não pude evitar, desconsiderando o quão bruto eu estava sendo com ela, basicamente me esfregando nela como se ela fosse uma cadela no cio – o que – suponho que não estava muito longe de ser verdade para nós.Felizmente, Belle não pareceu se importar, choramingando contra minha boca, puxando meu cabelo e harmonizando com meus movimentos com suas próprias rotações de quadril. Meu vampiro estava ronronando para ela – alto. Era adorável e muito excitante o quanto minha companheira parecia amar o barulho, esfregando seu peito contra o meu para que as vibrações viajassem por seu corpo.
Engoli cada um de seus gemidos e chupei sua língua, totalmente perdido em seu sabor.
Meu macho alfa estava saindo, minha necessidade de controlá-la e dominá-la.
Esses instintos que eu tentei suprimir por tanto tempo eram quase esmagadores quando eu agarrei sua cabeça e a inclinei com força para o lado, para que ela ficasse no ângulo que eu queria.Um que facilitou a exploração de cada centímetro de sua boca com a minha língua.
Belle deixou, virando massa de modelar, encontrando conforto em meu controle. Eu tinha certeza de que éramos uma visão chocante de se ver, nos beijando desesperadamente e nos esfregando um no outro do jeito que estávamos.Belle tentou se afastar de mim, mas eu não permiti. Eu rosnei e a puxei de volta, empurrando minha língua de volta em sua boca. Ela caiu contra mim, cedendo ao beijo mais uma vez.
Foi apenas uma distração momentânea, porque segundos depois, ela estava tentando se afastar mais uma vez. “Grayson,” ela choramingou contra meus lábios.
Eu gemi, amando o quão ofegante meu nome saiu de sua boca, mas estava muito distraído para respondê-la. Eu estava bêbado com o cheiro de sua excitação intensa e minha própria necessidade de acasalar com ela, como um homem possuído.
Belle finalmente conseguiu se afastar, mas eu não conseguia parar de beijá-la, chupando, beliscando, lambendo meu caminho para baixo em seu queixo e pescoço, até minha marca em sua garganta.
Me agarrei a ela com minha boca e roí a marca com minhas presas, encontrando grande satisfação na maneira como sua cabeça se inclinou para o lado e seus quadris se moveram contra os meus.
A marca havia cicatrizado tão bem desde nosso tempo separados, prosperando com nossa proximidade e se transformando em uma cicatriz branca que ficava tão linda em seu pescoço onde todos podiam ver.
Eu adorava que qualquer um que olhasse para ela soubesse que ela era minha.Enquanto isso, minha mão patinou por dentro de uma de suas coxas abertas até cobrir sua boceta encharcada. Ela estremeceu quando circulei seu clitóris uma vez com o polegar e abri mais suas pernas. Porra, eu precisava dela nua e debaixo demim.
“Grayson...” ela choramingou novamente. “Cama. Por favor.
Me leva para a cama.”BELLE
Grayson estava praticamente raivoso quando me levantou do balcão do banheiro e me carregou para o nosso quarto, suas mãos apertando cada lado da minha bunda e me esfregando em seu pau.
Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ele continuava a chupar minha garganta.
Ele estava rosnando, ronronando e rugindo sem parar enquanto empurrava seu enorme pau duro como pedra entre as dobras da minha boceta, roçando meu clitóris nu todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um Alfa
WerewolfA sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está desaparecida, a guerra está chegando e uma profecia real escrita centenas de anos atrás está prestes a...