como era antes ... dias atuais

124 3 0
                                    

Jeon Jimin 🌙

Como eu conheçi Jeon Jungkook ? ... Bom eu tinha acabado de chegar em Seul , sim eu sou de busan , depois que minha mãe park bora se separou de meu pai park min- su , ela desidiu ir embora para tentar uma nova vida aqui , ela conseguiu um trabalho junto com a amiga dela numa loja de perfumes onde ela trabalha até hoje , mas no mesmo dia que nós vimos para Seul ela me matriculou na escola do ensino médio estava no primeiro ano , eu tinha 15 anos na época , quando vim para escola logo fiz amigos que até hoje são os meus melhores amigos Jung seok ( hobi ) lalisa (lisa ) e taehyung (tae) .

Conheci outros demais por um tempo depois , estudei na sala onde era dividido por idades , 15 e 16 anos , toda a escola tem um popular e o famoso popular era nada mais nada menos que .... Jeon Jungkook , no começo ele era chato , irritante sempre implicava comigo , eu achava que ele não gastava de mim por causa das suas chatices , mas com tempo todos diziam que ele estava caidinho por mim , Jungkook era popular junto com mim Yoongi ( Yoon ) namjoon ( nam ) eun-woo ( woon ) Felix ( fe ) , seokjin ( Jin ) .

Depois com tempo conhecemos rose , jisoo , jennie , Jay park e jun- sook .

Durante a escola os professores passavam trabalho para fazer em casa e teve uma vez que eu e Jungkook fizemos esse trabalho juntos na primeira ele foi na minha casa fazer o trabalho , no começo foi de boa , fizemos nossos trabalhos e depois fiz lanche pra ele e conversar muito , depois minha mãe chegou e de cara não gostou dele , até hoje não sei o porquê , ele foi embora ela disse que não era pra não  trazer ele nem pra fazer trabalho .

No segundo trabalho eu fui na casa dele e lá nos fizemos o trabalho , conversamos e por implicância dele por ter trocado o homem e fui tentar pegar o controle acabei caindo encima dele e aí demos nossos primeiros beijo .

Durantes esse dias ficamos conversando , se conhecendo mais da amizade depois decidimos namora , minha mãe nunca aprovou isso nem mesmo o casamento piorou tudo .

Na época Jungkook tinha 16 anos os pais de Jeon sempre nos apoiou muito , ajudou em tudo , eu e Jeon prometemos que quando terminasse nosso colégio nós ia se casar e foi o que aconteceu.

Minha mãe foi contra e disse que não daria nada e não ia comparecer no casório , ela foi por pressão da mãe de Jeon , a Jeon Hanna .

Fizemos faculdade juntos na mesma área depois começamos a trabalhar juntos também para ter nossa empresa , o pai de Jeon , Jeon Han ele deu umas das suas empresas que estava recém construída , assim começamos a trabalhar na areia de perfumes , depois bolsas , joias .

Hoje eu tenho 26 anos sou secretário da loja onde vende joias e bolsas .

Jungkook está na area de perfumes , aqui na empresa tem um laboratório onde Jin , rose , tae trabalham e também tem uma dermatologista que acompanha nosso trabalho onde ela faz testes antes de vendermos .

Taemin e Felix trabalha como segurança da loja , mim Yoongi , hobi e namjoon trabalha junto com Jungkook , jisoo e jennie na área das amostras dos perfumes tem outros funcionários Jay park e jun- sook são seguranças nosso pessoal .

Demoramos para chagar onde estamos lutamos teve dias que pensamos em desistir mas com nosso esforço com ajuda de nossos amigos e meus sogros conseguimos .

Eu e Jungkook moramos em um apartamento que tem uma sala cozinha americana e uma lavanderia e um quarto resulta que eu durmo no mesmo quarto que ele e na mesma cama e um banheiro , como trabalho corrido nos não fomos ver outra casa ou outro apartamento maior para nós .

Jungkook que hoje tem 26 anos , viaja muito para fazer outras parcerias de outras marcas de perfumes e vários delas faz parceria com a nossa como bolsas também , e eu também as vezes viajo quando Jeon não pode ir ou viajamos juntos .

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora