Capítulo 13

70 9 143
                                    

A reunião estava prestes a começar, Malfoy já havia se arrumado novamente, e tomado um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A reunião estava prestes a começar, Malfoy já havia se arrumado novamente, e tomado um banho. Sua mente estava a mil, criando vários cenários, e suas mãos até mesmo suavam frio por isso. Lyra e ele já estavam meio caminho andado, eles tinham uma relação, seus focos até poderiam ser mais "carnais" no momento, mas seu coração e sentimentos sempre foram da garota. Talvez deixar isso mais explícito fosse mais fácil de resolverem, ele podia muito bem conversar com sua amiga e a pedir em namoro, não queria a ver com outro.

A garota nunca havia tido outras experiências, e tinha medo que ela se arrependesse de escolher ele. Até pensou em dar espaço, mas ele seria um inútil de deixar a sua garota se aventurar com outros, quando sabia muito bem que ele era o "certo". E seus ciúmes obsessivos jamais permitiriam, seus ouvidos pareciam que iam explodir quando seu pai lhe disse sobre o outro pretendente, não tinha que haver outro.

Suas inseguranças gritou quando ele o viu, ajudaria muito se o outro pelo menos fosse mais feio, ou de uma classe social diferente. A família dele era importante, tinha dinheiro, e todos ali era como ele, puro-sangue. O que um dia foi seu sonho se tornava um pesadelo. Mattheo tinha aqueles olhos de arrogância, e ele sabia porquê também tinha. A postura perfeitamente reta, mostrando sua auto-confiança, assim como ele. O queixo erguido e o olhar de desinteresse para os outros, ele reconhecia, era os mesmos que o seu. A calma em que ele parecia conversar com Lyra, mas a rapidez para ofender os outros, era exatamente como a sua.

Eles eram diferentes, mas tão iguais.

Diferentes o suficiente na aparência, e completamente iguais em personalidades.

Parecidos demais para saber que Lyra se encantaria por ele se tentasse. Ele não era um diferente, era de igual para igual.

Uma pontada de desespero espancou seu coração, ele já poderia ter tentado. Lyra e ele ainda não haviam resolvido o que tinha, não seria errado a garota dar uma chance para o outro, mas isso iria destrui-lo. Lembrava que a mesma havia dito que eles não tinham nada, mas o que impedia de ter? Era realmente os sentimentos da garota por ele, ou a situação em que ele se encontrava e ela não tinha cabeça no momento?

Pensamentos, tantos pensamentos que chegava a ficar enjoado.

Se Mattheo quisesse tentar, não iria se opor contra, Lyra tinha direito de escolha, mesmo que isso custasse ter que ver o seu amor com outra pessoa.

Uma pontada chegava em seu coração quase o fazia querer morrer, preferia levar um crucio novamente a ter que ver sua garota com outro.

Draco tornava todos os momentos dos dois juntos baseados em algo relacionado a quase sexo, mas quem podia o julgar, ele tinha tantos desejos por ela guardados dentro de si. Poderia jurar estar tendo um deja-vu de sua puberdade, essa na qual não gostava de falar. Em toda a sua vida apenas uma garota o chamou a atenção, e foi na primeira vez em que ele colocou os olhos sobre a sua amiga. Ao longo dos anos, percebeu que tinha medo de se envolver com ela e perder a única pessoa que realmente via algo bom em si, e não conseguia entender os sentimentos da garota para saber o que fazer.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora