Terror 🚬
Papo que já se passou uma semana da invasão que teve.
Redobrei os segurança, rf como esperado já né, foi morto, mas antes consegui algumas informações, já chegaram armamentos novos e a favela tá em toque de recolher.
Papo que eles vieram aqui atrás da Adrielle na visão, com certeza já descobriram que ela é filha do gringo e é a mina que eu tô pegando.
Tô preocupadão com isso papo reto, já até pensei em mandar ela, minha coroa e a coroa dela pra longe na visão.
Só que aqui é mais protegido do que em algum lugar fora do morro ou da cidade ou do estado.
Gringo e eu tem inimigos por todo canto parça.
Tava fazendo contabilidade e logo entraram dois na minha salinha pra pegar o papel e ir cobrar os filho da puta.
Fiquei de boa ali na boca e logo piei pra casa da coroa.
Chegando lá fiz toque com os pivete da segurança e entrei vendo ela sentada no sofá com o prato dela na mão já.
Sinto o cheiro gotoso de lasanha e já sinto minha barriga roncar.
Rosa:oii meu amor, como, você tá ? - escuto ela falando e eu chego perto dela deixando um beijo na testa dela e vou até o cantinho da parece deixando meu fuzil ali.
Terror:tô de boa minha vea e a senhora, tá tranquila ? - pergunto vendo ela concordar e mandar dedo pra me.
Rosa:vea teu cu viado - fala me fazendo sorrir de lado e eu vou em direção a cozinha em passos lentos - se você soubesse o tanto de novinho que dá em cima de me não me chamava de vea - fala e eu que já tava no fogão volto correndo pra onde ela tá parando na frente dela e cruzando os braços de cara fechada.
Terror:cê falou o que mermo dona rosa - falo sério - tá de brincadeira com minha cara é - falo puto vendo ela me olhar toda sonsa.
Rosa:falei nada não menino, tu tá escutando é coisa - fala com a atenção na televisão.
Terror:vou dizer nada a senhora não papo reto - volto pra cozinha.
Eu era ciumentão mermo parça, era possessivo pra caralho ainda mais com minha coroa.
E agora chegou a diaba da Adrielle, aquela mina foi minha perdição papo reto mano.
Nem me reconheço mais, não reconheço mais o terror e sim o Victor.
Eu era todo malandro, não vou dizer que pegava vários, por que eu vou tá mentindo! Eu pegava uma ou outra, mas nunca ficava pegando qual quer uma tá ligado e eu sempre usava camisinha.
Aí veio a Adrielle pra mudar tudo, me botou na chapa e fiquei logo louquinho, deu um chá no malandro que me deixou todo bobo pô.
Mina vira uma putinha na cama e eu gosto pra caralho disso.
Viajo na minha pocahontas, toda gostosinha, vários quer, mas a idéia ali é minha no papo.