Capítulo 1

22 0 0
                                    

Demorou quase uma eternidade para conseguir entrar no avião, não por filas grandes ou atrasos, aviões caem e eu não confio na minha quirk pra me salvar caso ocorra uma queda, a paisagem durante a viagem foi realmente magica, se não fosse pela jane...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorou quase uma eternidade para conseguir entrar no avião, não por filas grandes ou atrasos, aviões caem e eu não confio na minha quirk pra me salvar caso ocorra uma queda, a paisagem durante a viagem foi realmente magica, se não fosse pela janela fechada eu sem dúvida teria engolindo alguns mosquitos, a empolgação de estar indo pro Japão me faz sentir que sou a protagonista da minha própria vida, até pensei em alguns doramas mas infelizmente lembrei que isso é na Coreia, de qualquer forma ainda deve ter muitos homens bonitos maduros e interessantes no Japão, se tiver um corpo bem formado, peitos enormes com coxas maiores que as minhas é ainda melhor, bom todos tem seu tipo afinal, durante a viagem pensei que dormiria, mas a ansiedade de viajar pro outro lado do mundo sozinha estava me deixando louca, UA...eu vou estudar na UA, estou com medo, e feliz, porém o medo é maior, meu japonês é bem...ah..bom...da pra entender.

  Finalmente, demorou bastante mas o avião parou, desci as escadas da aeronave muito empolgada parei por um momento, meus olhos brilhando e um sorriso iluminando meu rosto, era tudo tão lindo e mágico, e eu nem tinha saido ainda, tantas placas anúncios e comerciais que eu não fazia ideia o que estava escrito, meu mundo de arco-íris e unicórnios quebrou quando um homen que estava atrás de mim esperando para passar rosnou e passou me empurrando, quanta ignorância. 

— Qual foi cara? deixou o respeito no banco irmão?! — Carinha de princesa mas lábia de marmanjo.

O homem apenas murmurou algo e continuou andando de pressa, o encarei e revirei os olhos indo em busca das minhas malas, deus sabe oque eu tive que fazer pra conseguir colocar três malas naquele avião.

— Olá! Boa tarde, desculpe incomodar mas, aonde ficam as bagagens que saem do avião? — digo sorrindo para o Segurança alto com um comunicador em mãos.

— ....Oque? — Ele faz uma cara confusa e guarda o comunicador no colete, adoro homens de uniforme... 

— ah...bom.... estou procurando minhas malas... — digo tentando ser mais compreensível.

— Oque você disse?! — ele diz franzindo as sobrancelhas e colocando as mãos na cintura.

Céus eu paguei seis meses de cursos de japonês! não é possível que eu esteja errando logo quando chego Aqui!

— ....Mala...de colocar roupas! sabe tipo sapato!...ahn...skin care? sabe coisas de higiene, malas, quadradinha com rodinhas, pra colocar coisas da viagem. — dizia enquanto gesticulava tentando formar malas roupas arrastando a mala de rodinha imaginaria.

— Toshi Eu ja falei pra parar de brincar com os turistas! — uma mulher também de uniforme diz se aproximando dando um puxão de orelha no maior na minha frente.

— ai ai! eu só tava brincando com ela eu já ia mostrar aonde ficam as malas só é engraçado ver eles desesperados imitando mímicos! — ele diz fazendo ela soltar a orelha dele.

pisco algumas vezes e o encaro ele me olha e ri, maldito.

— se fosse no meu país você sairia daqui careca.

Ele ri denovo e começa a andar pedindo para que eu o siga.

— calminha mocinha bonita, é só uma brincadeirinha inocente, você parece ter um sorriso lindo, queria velo mais — ele disse parando em uma passadeira rodando com várias malas.

— só sorrio com dinheiro de preferência pix, ainda não sei usar esses dinheiros de vocês — digo com um toque de humor na lingua e vou pegando minhas malas.

ele se aproxima rindo, ele parece ser muito animado, jesus.

— de que país é a senhorita? hum? tem um sotaque engraçado, parece que fala cantando — ele diz curioso.

— Brasil — bocejo sentindo o sono que faltou nas horas de viagem aparecendo agora.

— oh! brasileiremse! — ele diz animado.

— ....acho que essa palavra nem existe.... — franzi a testa o olhando.

— como o neymar está? ouvi dizer que ele se acidentou no campo porque da quirk do juiz! — ele pisca me olhando.

meu deus, socorro.

— hm...na verdade eu nunca vi ele...espero não ver, a fama dele não é boa — digo e olho em volta — bom, estou exausta, adeus.

— tchau tchau garotinha cheirosa! — ele disse acenando.

andava depressa com as três malas, pisquei e forcei o nariz, cheirosa? mal passei perfume, fiquei receosa de ter uma crise de espirros no silencio do avião.

Realmente, é um lugar lindo, não tanto quanto o brasil mas até que tem o molho, observava a paisagem do táxi, puxei assunto com o motorista pra treinar meu japonês, ruim não está, assim que cheguei no prédio do endereço paguei o táxi e suspirei levando as malas, era bonitinho até, entrei no elevador e ajeitei minhas malas apertando o oitavo andar, a musiquinha Tocava, eu observava os poster até olhar pra porta fechada e ver algumas fitas de intervenção.

— nossa que bonito, bem decorativo — digo serena até barulhos de ferro rangendo começar a ecoar logo acima do elevador.

olhei pra cima devagar e minha boca abriu, CADÊ O TETO DO ELEVADOR?!

Nem deu tempo para se desesperar, as cordas de aço torceram e o elevador começou a descer depressa, PORQUE AS FITAS ESTÁVAM NO LADO DE DENTRO DA  PORTA MERDA!

engoli seco enquanto as luzes piscavam o elevador tremia descendo depressa fazendo um barulho agoniante do ferro causando faíscas, peguei nas alças da mala e me preparei pra usar minha quirk até ver uma luz vermelha quente e o elevador parar de devagar.

engoli seco enquanto as luzes piscavam o elevador tremia descendo depressa fazendo um barulho agoniante do ferro causando faíscas, peguei nas alças da mala e me preparei pra usar minha quirk até ver uma luz vermelha quente e o elevador parar de de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

90 Dias para conquistar um velho ranzinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora