Capítulo 15

274 47 5
                                    


Gojo Satoru acreditava que tudo estava aos seus pés e que sua noite inteira seria tão precisa e perfeita que Yuji iria contar com um sorriso tão largo e cheio de afeição sobre o primeiro encontro oficial deles aos seus netos e bisnetos que viraria uma lenda no clã Gojo.

Mas...

O universo parecia não querer seguir os seus planos.

Porquê?

Porque lá estava ele com Yuji em um parque esquecido pelo mundo e seu dito encontro pediu licença por um segundo enquanto Satoru se lamentava.

Agora o que deu errado?

TUDO!!!

ABSOLUTAMENTE TUDO!!!

Satoru tinha usado sua manhã e tarde para fazer reservas.

Ele encomendou um lindo e delicado buquê de flores em uma floricultura com flores de melhor qualidade possível, comprou ingressos para um filme que ele sabia que Yuji estava louco para assistir, fez uma grande reserva em um restaurante e por fim ele ainda reservou um luxuoso quarto de hotel para ele e Yuji passarem a noite.

O que ele não contava?

Com o acaso...

COM O MALDITO ACASO!!!

quando ele saiu com Yuji, que estava lindo em roupas formais, mesmo que so fosse uma simples camisa branca social e uma calça preta social simples...

Yuji apenas era perfeito em qualquer coisa que ele vestisse.

Ele levou Yuji a um passeio no parque onde por coincidência estava tendo um evento para floristas e então em meio ao parque próximo ao evento eles receberam as flores.

Yuji estava obviamente feliz e alegre e seu sorriso quase cegou o entregador de flores, já que o mesmo não se protegeu rápido o suficiente do brilho e calor radiante que era um sorriso de GOJO Yuji.

Claro que Yuji estava feliz e ficaria ainda mais.

Então...

DO NADA!!

Ouve-se um grito alto.

"AS ABELHAS FUGIRAM! ABANDONEM AS FLORES E CORRAM!"

Aparentemente o evento que era para ser focado em novos cultivos e descoberta de espécies de flores estava apresentando uma nova espécie de abelha que poderia ajudar o cultivo de novas flores e ainda criar uma viável produção de mel...

E ALGUÉM conseguiu não só derrubar a casa de abelhas como rasgar a tela protetora que continha completamente as abelhas.

E como todo o parque estava em seu primor e com o evento cheio de flores, havia muito pólen e as abelhas estavam desorientadas.

O que levou a um surto das abelhas e pânico geral.

Claro que Satoru ficou em choque ao pensar se aquilo era realmente verdade.

Porém Yuji parecia ter agido mais rápido pois o mesmo o puxou rapidamente para fora do parque e o olhou e verificou completamente preocupado.

Satoru acalmou Yuji que estava completamente preocupado consigo e sorriu para o mesmo, porém...

Ele percebeu tristemente que devido a toda comoção o buquê caiu em algum local e o parque estava completamente isolado e Yuji o mataria se ele falasse que iria voltar apenas para lhe entregar flores...

Fora que ele não tinha ideia de quantas abelhas já estavam festejando no seu lindo e único buquê para Yuji.

Respirando fundo.

Uma família Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora