Mariana on
Segunda-feira ( 23 de junho. )
07:00 ⛅Dps q o pesadelo foi embora eu nem dormi direito, tenho escola hoje e tenho q ir. Levantei e tomei um banho de água gelada p acordar, coloquei meu uniforme e peguei minha mochila. Fui p cozinha e minha mãe já estava lá com o Beto.
Beto: bom dia! - sorriu.
Jéssica: vai pegar q horas na escola? Bom dia! - eu respondi os dois.
Mary: 07:40. - sentei na mesa.
Beto: tá com fome? - concordei com a cabeça. - come um pão.
Eu comi pão, bolo, tomei suco, comi biscoito e ainda peguei dinheiro p comprar um Guaravita. Me despedi deles e fui saindo de casa. Não quero mais encontrar com o pesadelo, dei a volta só p não passar pela boca e ter que ver ele.
(...)
11:25 ☀️
Tava saindo da escola cedo hoje e já tava pensando no morro q eu já ter q subir, e ainda vou ter q dar a volta pq não quero ver o pesadelo.
Iza: boa tarde, gata. - falou chegando em mim.
Mary: iae gata, e a história q vc tem q me contar?
Iza: vim te procurar p isso. Não sabia que ainda estudava. - ela riu.
Mary: só tenho 16, filha. Ainda tenho muito que estudar.
Eu fui p casa e ela foi junto cmg, troquei de roupa e fomos p uma lanchonete por aqui pelo morro p ela me contar tudo oq aconteceu.
Iza: prepara seus ouvidos pq é muita história! - ela riu.
Mary: me conta tudo sem pular detalhes! - eu ri tbm.
Iza: bom, tudo começou quando eu contei p minha mãe que tinha conhecido um menino aqui no morro. - ela começou a contar. - minha mãe é um tipo de gente que tem ciúmes da própria filha e esse é o meu caso! Ela disse que eu era muito nova, q tinha q pensar nos estudos e ela já sabia q eu sempre fui muito focada nessas coisas, aí ela falava q não tava no tempo de eu conhecer ninguém e pá. Só que eu estava muito apegada no Bebel, e eu escuto muito a minha mãe, muito mesmo! Eu fiquei sem saída, ou era o Bebel ou era minha mãe.
Mary: poxa, amiga.
Iza: aí ela me disse que queria conhecer esse menino e eu já sabia que ela não ia gostar dele, pq como eu disse ela tem ciúmes de mim. Aí Tá, a gente discutiu pq eu não queria falar sobre ele e tudo mais. Foi quando ela começou a falar q tava com sdds de mim, que precisava me ver, q tava passando mal e até ficava internada. Tudo mentira e eu boba acreditei.
Mary: sua mãe é foda, viu! - ela riu.
Iza: aí ela disse q comprou a minha passagem p mim ir p Bahia e eu como sempre, falava q não ia pq eu realmente não queria deixar a minha vida aqui. Mas ela insistiu e conseguiu, conseguiu uma passagem p madrugada. Por isso eu fui dormir uma última vez com o Bebel e sai da casa de vcs de madrugada, ele não podia saber de nada disso, mas eu já tinha comentado sobre!
Mary: ele ficou bem mal dps desse ocorrido, virou outra pessoa! - ela abaixou a cabeça.
Iza: quando eu cheguei lá, eu percebi que tinha sido enganada. Ela já tava com outro celular e um outro chipe me esperando, minha vida mudou totalmente, ela não tava doente, só não queria eu aqui. Me apresentou um menino, mas não tivemos nada, até pq eu tinha esperança q ia conseguir voltar pra cá e reacender com o Bebel.
Mary: sua mãe é doida! - rimos.
Iza: eu não fiquei com ninguém esse tempo todo, vivia passando mal e com uma imensa sdds de vcs, principalmente do Bebel! - ela riu. - eu nunca gostei de ninguém como o Bebel, e minha mãe aos poucos percebeu isso. Eu vivia de febre emocional com sdds dele, menina! - ela ficou rindo. - juro cara, ele é o homem da minha vida!