1

53 6 0
                                    

O amor da minha vida, não está mais aqui comigo. Deixando meus 7 tesouros. Um pedaço do meu coração, se foi. Minha vida mudou muito quando a Stefany faleceu. Meus filhos são oque me fazem viver.  (2 anos atrás)


Meus filhos cresceram, Fany, minha filha mais velha, tem 22 anos. Nando tem 20 anos. Alicia tem 14 anos. Sebastião tem 13. Os gêmeos Giler e Alex  têm 9.  Por último, minha caçula, a luz tem apenas 5 aninhos. A luz não falava, ela perdeu sua fala, quando sua mãe faleceu.

esses são os meus anjinhos, meus filhos dão muito trabalho. Quando a Stefany faleceu. A Fany como irmã mais velha sempre esteve presente na vida dos seus irmãos, Como mãe. Depois de muito tempo. Percebi que meus filhos precisariam de uma  babá, pra disciplinar.

Trouxe muitas babás pra entrevista. Queria uma eficiente que cuidasse muito bem dos,  meus filhos.
foi passando meses e ninguém conseguiu ficar 7 Dias naquela casa.

Alex: papai, não precisamos de nenhuma babá. Ninguém quer esse emprego.
Luiz: vc não saber de nada, Alex. Nenhuma babá aturam vocês, precisam se comporta urgentemente. Ou vcs querem ficar de castigo, por vários dias?
Fany: a gente não quer nenhuma babá, Papai. Entende isso! Vc quer uma babá pra se livrar de nois.
Luiz: 7 babás já se passaram por essa porta. E não aguentaram.
Fany: elas não querem ficar, não vamos deixar nenhuma fica. ( Fala com cara de deboche)
Luiz: como vc fala isso Fany? como irmã mais velha poderia até ajudar a seus irmãos a ficarem quetos.
E acabou a história. Vcs vão se comportar direito? ou vou precisar colocar um castigo severo em VCS?

Os 7 filhos ali ficaram furiosos com as atitudes, de Luis.
Fany: não vamos deixar nunca uma babá. Fica nessa casa. (Todos sorriam)

um amor sem medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora