II

7 1 0
                                    

☆- ' Sabe anjinho, eu cheguei em um ponto da vida que eu tô realmente foda-se
Minha vida escolar tá uma merda
Familiar pior
Social nem se fala
E no final eu sou o problema
E eu entendi isso a muito tempo. Então eu apenas desisti, eu desisti de acreditar nas pessoas, desisti de ajudá-las. E o mais triste é que eu desisti de mim '

♤- ' Você não é o problema, as pessoas são o problema, as pessoas não te aceitam como vc é, vc não se aceita como vc é, e por isso q vc parou de ajudar os outros, parou de se ajudar, desistiu de vc mesmo, você só tá sobrevivendo, pensando que a qualquer momento vc vai morrer e ngm vai sentir falta'

☆- ' Talvez eu realmente não seja, mas isso já me torna um problema, pois estou criando dificuldades para mim mesmo. Claro que não vou me aceitar como sou; vejo tudo o que faço, as merdar que falo e minhas ações impulsivas. Se nem eu me aceito, por que os outros me aceitariam?

No final, não parei de ajudar os outros. Posso ter desistido de acreditar neles, mas não de ajudar. No final, volto a ser um trouxa que acha que todos são ótimas pessoas. Desisti de acreditar nas palavras de conforto dos outros, mas nunca conseguirei deixar de ajudá-los por conta de suas mentiras. Isso me prejudica, pois desisti de mim mesmo e de me ajudar para focar em pessoas que nem ligam para mim. Isso machuca muito, porque eu deveria me amar acima de tudo, mas no final, me odeio mais do que tudo.

Sinto que nem estou mais sobrevivendo. Como posso sobreviver a mim mesmo? Sou o caos da minha própria vida, minha própria ruína. Como vou lutar contra mim mesmo? No final, vou perder, como sempre.

Sei que, quando eu morrer, vão sentir minha falta. Minha mãe vai sentir, meus irmãos vão sentir, mas também sei que pode não passar disso. A morte nunca foi um pesadelo para mim, entende? E, de uns tempos para cá, ela virou meu sonho. Isso também machuca. E eu nem sei o motivo. '

♤- ' Eu entendo que você tornou da morte seu maior sonho, mas ela pode não ser tão boa quanto parece.

Eu entendo seus problemas de confiança com os outros; foi por causa disso que a pior coisa que poderia acontecer na sua vida aconteceu.

Você acaba aprendendo a sobreviver a si mesmo, ignorando toda a angústia e dor que carrega. Mesmo que você seja seu próprio caos, você uma hora vai aprender a lidar com ele, vai entender que as vezes ele vai machucar, mas você vai saber controlar; você pode querer pedir ajuda, se distrair, desenhar, ouvir música... Tudo isso vai te ajudar a escapar do caos que é sua mente.
Você aprende a lidar com o caos depois de um tempo.

Eu entendo que é cansativo e é frustrante, mas saiba que você não está sozinho, você não precisa carregar o mundo inteiro nas suas costas. '

☆- ' Eu entendo que você quer me ajudar, mas por enquanto isso não passa de palavras bonitas em uma mensagem. Quando estamos cansados, essas palavras perdem o significado, tornando-se apenas palavras.

Meus problemas de confiança vão muito além do pior que poderia acontecer na minha vida; eles começaram muito antes e, desde aquele dia aleatório, nada mais foi igual. Eu tento, eu falo, eu finjo que confio em alguém apenas por amá-la, mas no final sempre penso em tudo que ela pode fazer na minha vida. Então, duas partes de mim lutam: "Nem todas são iguais" e "Eles sempre vão te machucar". Sempre acaba em empate. Eu falo desconfiando, ando desconfiando e vivo desconfiando.

Aprender a viver sobrevivendo pode ser uma das partes mais tristes da vida, e eu realmente não quero isso para mim. Não quero ter que sobreviver para viver; eu quero viver para sobreviver. Ignorar a angústia e a dor nunca é a melhor ideia; elas sempre voltam, e você sempre acaba em um ataque depressivo; elas sempre voltam, e você sempre bebe para esquecer; elas sempre voltam, e você sempre se afunda. Eu sou meu próprio caos, e é triste ter que aprender a lidar comigo mesmo. Eu deveria ser minha própria melhor amiga, mas no final eu me saboto. Ser seu próprio caos machuca, deixa feridas internas e externas, e no final nada disso vai ter valido a pena porque você continua sendo você. Eu não vou pedir ajuda, nunca peço, por medo dos outros, por medo do julgamento, por medo de ser prejudicado. O medo me persegue; eu tenho medo de mim mesmo, medo do que posso fazer comigo mesmo. Desenhar pode ser uma solução no início, mas no final você percebe que está apenas recriando sua dor em um papel em branco. No final, sua criatividade acaba e você fica mais triste. A música é um escape; você pode ouvi-la várias vezes, mas sempre será temporário.
Talvez eu esteja pensando demais, reclamando demais e prevendo um futuro que talvez nem aconteça. Talvez eu peça ajuda e essa pessoa me acolha, talvez eu desenhe e minha criatividade não acabe, e talvez a música possa me fazer escapar para sempre.

O cansaço e a frustração viraram meus amigos, e eu nunca vou estar sozinho, porque meu pequeno grupo de coisas ruins sempre está comigo. Eu não preciso carregar o mundo inteiro nas costas, mas mesmo com essa informação, não consigo tirá-lo de lá. '

♤- ' Eu vou fazer tudo o que eu disse não serem apenas palavras, eu vou fazer acontecer, vou fazer meu máximo para conseguir fazer acontecer.

Amar não é confiar, como você mesmo disse, você diz que confia apenas por que ama; eu entendo que você faz isso para tentar diminuir o peso que é não conseguir ter confiança em ninguém, mas no fundo você sabe que você não confia de verdade.

Eu não posso entender o que se passa na sua mente para saber como te ajudar, só você sabe o que se passa na sua cachola.

Eu ainda vou conseguir fazer você dividir o peso do seu mundo comigo, nem que seja só um pouco, isso será uma conquista para nós duas, eu só quero conseguir ajudar, eu não ligo se depois eu vou ser descartada ou esquecida; eu quero poder fazer você conseguir confiar nas pessoas certas. E eu sei q você consegue. Você aguentou muito na sua vida sem compartilhar para ninguém, então se for para compartilhar será mais fácil para você lidar. No começo vai ser difícil, mas você se acostuma com um tempo.

Nosso grupo de coisas ruins nunca some completamente, eles só diminuem.

Tudo isso que eu disse para você até agora, por enquanto podem ser apenas palavras vagas, mas um dia elas farão efeito, você vai ver q eu sempre quis ajudar.

Lembre-se que eu sempre estarei aqui para você, eu te amo. '

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

problems and solutions Onde histórias criam vida. Descubra agora