Parte 05 - Mas, aparências enganam...

204 15 10
                                    



...

- Como assim? - me assustei.
- Um relacionamento sério... Eu e você... Nós...
- Isso é muito precipitado.
- Até concordo... Mas me diz que não gosta da minha companhia, que não gosta de mim e que odiou meu beijo...
- Amo sua companhia, gosto de estar aqui... E seu beijo... É... Foi...
- Foi?
- Bom...
- Está vendo?
- Harry que adianta... - mas não pude concluir o que ia falar, pois o mesmo me beijou novamente, só que de uma forma mais intensa e que ninguém nunca me fez sentir - Eu te pedi pra não fazer mais isso... -disse olhando-o nos olhos.
- Impossível - ele sorriu - Dorme abraçada comigo hoje?
- Você prometeu...
- Boba! - ele sorriu com os olhos fechados, mostrando novamente suas covinhas - Disse dormir, sabe... A arte de deitar, fechar os olhos e dormir? Então, é só isso...
- Você é maluco!
- E você me deixa mais ainda...
- Não vai ser nada bom quando nos descobrirem...
- E você me deixa mais louco ainda com esse medo! - ele disse me beijando de novo.
- Harry! Eu to falando sério!
- Só vão descobrir se nós deixarmos, mas por mim, não tenho nada a esconder... Fica?
- Bia! Bia! - falei mais para mim mesma como se o meu subconsciente repreendesse - Okay... Eu fico... - acho que perdi o juízo de vez. Pensei comigo mesmo.
- Vou pegar uma roupa pra você se trocar... Obrigada!
- Aceito de bom grado! - falei com uma reverencia e ambos começamos a rir. Parecíamos duas crianças.
- Quais os planos para amanhã?
- Vou a praia com a Maira... E a tarde, embarco para o Rio de Janeiro.
- Comigo?
- Não... - eu ri com a cara de decepção que ele fez - Cumprir agenda.
- Me entristece logo de vez... Depois dessa vou chorar.
- Como é cheio de drama! - ri mais ainda.
- Então vamos deitar? Amanhã temos praia cedo. Certo?
- Temos?
- Sim... Gosto de praia!
- Eu sei!
- Pois bem... Vamos juntos!
- Tudo bem... Mas por favor, sem chamar atenção. Não quero um monte de fãs correndo atrás de nós desesperadas. Okay! Quero tranquilidade!
- Ciúmes? - ele gargalhou.
- Boa noite rapaz dos caracóis. Vamos dormir.
- Nenhum beijo de boa noite?
- Um... - enquanto eu respondi, ele me puxou para um abraço e firmando suas mãos em volta do meu corpo, me beijou carinhosamente. Aos poucos ele foi se movendo e quando me dei conta, ele já estava por cima de mim e o beijo só chegou ao fim, por falta de ar.
- Você prometeu... - sussurrei.
- É... Eu sei... Vai ser difícil, mas vou cumprir minha palavra.
- Obrigada por isso...
- Você é linda sabia? Perfeita!
- Impressão sua...
- Dizem que a primeira impressão é a que fica, e a que tenho de você é ótima!
- Podemos dormir agora? - desconversei. Ele sabia como me deixar envergonhada.
- Quando voltar a América, podíamos nos ver mais vezes... - ele disse - Sempre estou em...
- Los Angeles... Sim eu sei...
- É... Será um prazer te receber em minha casa!
- Eu irei me encontrar com a Julia em Boston... Fora de rota.
- Se eu conseguir uma folga, posso ir te ver?
- Quem sabe...
- Não me enrola!
- E eu conseguiria isso? Você parece ser determinado... Insistente...
- Principalmente quando tenho interesse... Ou seja, em você!
- Ei... Vamos dormir? - perguntei já sentindo meus olhos arderem devido ao sono acumulado e mal dormido dos últimos dias.
- Vamos... Mas prefiro namorar...
- Boa noite Harry... - disse fechando os olhos.
- Boa noite princesa... - ele respondeu me abraçando e deixando um beijo sobre meus cabelos.

(...)

Passar a manhã na praia ao lado de grandes ídolos da música era a coisa mais engraçada que poderia acontecer na minha vida. Principalmente por que todos queriam se divertir, como acabou surgindo fãs querendo foto, autógrafos ou simplesmente vê-los, nem que fosse de longe. Por fim, após eles darem alguma atenção à elas, acabamos por fazer um passeio em alto mar, em um iate nada pequeno. E eles ainda brincaram em jetsky.
- Beatriz?
- Pode falar Maira...
- Sei que não é da minha conta... Mas você e o bonitinho... É... Vocês?
- Não Maira... Não aconteceu nada... Além de conversarmos e... Uns beijos... Só isso...
- E ele parece gostar de você... - Nessa hora me sentei retirando o óculos de sol da cara para encará-la melhor - Parece... Mas aparências enganam...
- Por que acha isso dele?
- Sei lá... Só me promete tomar cuidado?
- Por que diz isso Maira? O que está acontecendo?
- Nada...
- Não minta pra mim... - pedi e ela baixou o tom de voz, quase sussurrando.
- Você não acha estranho, ele sem mais nem menos, se aproximar de você e ainda vir com todos pra cá?
- Um pouco... - confessei - Mas eles estão aproveitando os dias de folga antes da próxima turnê começar. - disse observando-os ao longe no mar.
- Por isso mesmo... - ela sentou-se ao meu lado - Cada um deveria ter voltado para suas casas... Suas famílias... Suas vidas... Entende? E sinceramente ela... - Maira falou olhando ao nosso redor e diminuindo mais ainda a voz.
- Estamos a sós aqui desse lado. Pode ser mais direta?
- Não quero por pilha na sua cabeça... Mas não gosto dessa irmã da Lou Teasdale.
- Mas ela trabalha com eles... - eu sussurrei.
- Mas está de folga... Não deveria estar com a filha em Londres ao invés de vir com a irmã pra cá?
- Do que está desconfiada Maira?
- De que você esteja sendo usada... Pronto, falei! Mas se quiser esclareço minhas suspeitas. Pra mim, ela ou alguém próximo a ela, tem um caso com o bonitinho as escondidas. E se você estiver na jogada, ninguém desconfiará deles.
- Maira o que você bebeu? - eu ri.
- Só me promete que vai se cuidar... É meu trabalho também te abrir os olhos. Cuidar de ti! Não se entregue de corpo e alma antes de ter certeza do que você mesmo quer. Okay?
- Obrigada Maira... Mas não consigo acreditar que ele esteja mentindo para mim.
- Só promete que vai se cuidar? - ela insistiu e eu assenti - No fundo, no fundo, acho vocês um belo casal.

...

Desculpem a demora amoras... (problemas pessoais e criativos) - mas essa semana posto mais um capítulo okay!
Hay, siha minha maiga Maah Santiago, o link dela está no externo...
Bjs

#SanStyles

The Oscar's - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora