Capítulo anterior
Zuma
É, você também tem seus truques, mas como já te disse -abrindo seu grimório- quem vai vencer sou eu!
Ruble
É o que veremos...
.
.
.
.
.Capítulo de agora
Após irem testando um ao outro em uma ardua batalha, Ruble e Zuma foram obrigados a usarem suas Magias Origin, atingindo o ápice de suas capacidades mágicas atuais.
Todos na plateia engoliram a própria respiração e mal piscavam pra não perderem nem um segundo da luta que se seguia.
Zuma tinha seu grimório mágico em mãos, onde se encontrava no chão encarando Ruble, que estava acima, no seu pilar de pedra que elevou do chão no capítulo anterior.
Ambos olhavam fixos nos olhos um do outro, como dois vaqueiros no meio do faroeste com o sol batendo em suas caras, prestes a começarem o tiroteio, em que o primeiro que acertasse, levaria a vitória.
Zuma
Magia de água! - Double Impulse! -criando duas correntes de água giratórias que saíram de seu livro-
Ruble
Magia de pedra! - Stone barrier! - criando uma barreira de pedra ao seu redor-
O ataque de Zuma vinha com força contra Ruble, como se fosse um tiro poderoso sendo disparado! A barreira de Ruble deu conta do serviço de defende-lo, entretanto sua visão ficou alguns segundos limitada e audição também, por conta do barulho do impacto das magias.
A investida de Zuma foi desfeita assim que acertou a barreira de Ruble, que também se desfez após protege-lo. Como Zuma não é bobo logo tratou de ataca-lo sem dar chances pra pensar. Novamente usou a mesma magia das correntes de água, mas foi em si mesmo, o impulsionando pra cima ha altura de Ruble, ficando cara a cara!
Zuma
Magia de água! - Mack Waled! - cria uma corrente de água pra capturar Ruble, onde o enrola nela -
Ruble
Alquimia! - Geo Yider - Desfigurando seu corpo pra fora da corrente de Zuma, onde consegue escapar.
Magia de pedra! - Rok Anthen - conjura um buraco no chão onde se afasta do Zuma.
...
Skye
Ahn? Ele tá fugindo do Zuma? -olhando atentamente a luta enquanto Ruble cria distância entre os dois-
Rocky
Não exatamente, o Ruble só está sendo cauteloso -olhando também- ele faz isso por que é a melhor estratégia pra ele.
Skye
Ainda não entendi -fala confusa-
Rocky
Simples. Já reparou que depois de descobrir a habilidade de Intangibilidade do Zuma, o Ruble não o atacou mais, apenas se defendeu.
Skye
Agora que você falou é verdade, não tinha reparado.
Rocky
Então, é como o Chase disse, essa batalha virou uma luta por resistência, o Ruble já entendeu que atacar o Zuma é burrice, ficar gastando carga mágica com ataques seria um desperdício de mana, então ele optou por deixar o Zuma ataca-lo e apenas usar sua magia pra escapar ou se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paw Magic's
FanfictionNo mundo de Aldevort, a terra é dívida em 7 reinos, cada um com sua própria magia e estilos de combate. Ao se completar 18 anos, os melhores alunos dessas academias são enviados a capital, para participar do torneio mágico, um evento aguardado por t...