HYUNJIN
Quando eu entrei no quarto o silêncio era absoluto, o único sinal que confortáva eu e meu lobo era a respiração calma do ômega, junto com seu cheiro que estava suave, deixando óbvio que ele estava bem e dormia tranquilamente.
Eu me aproximo do Ômega podendo vizualizar a suas sardas de perto, e os ferimentos também oque fazia o meu sangue ferver deixando a raiva subir a cabeça, deixando assim meu cheiro mais forte, e com esse pequeno discuido meu Felix acordou.
─ O me desculpe não queria lhe acordar - falo assim que percebo ele acoradado. ─ Pode voltar a dormir, vou deixar vc descansar. - ele concorda e volta a se deitar.
Quando percebo que ele voltou a dormir eu fico mais um tempo so lhe admirando e antes de sair eu deixo um bilhete avisando qua eu estaria na porta ao lado do quarto se ele precisase, e depois saio deixando enfim o ômega descansar.
Quando saio do quarto vou direto ao meu escritório ja que eu teria algumas pendências para resolver.
Decido ligar para Jay já que o ele era um ótimo Hacker.
☎LIGAÇÃO ON☎
─ Alô, Hyunjin como posso te ajudar? - Jay fala do outro lado.
─ Oi pra vc também Jay. - Falo reviranro o olho mesmo sabendo que ele não veria.
─ Oi Hwang, então oque vc quer?
─ Então já que você quer que eu seja direto eu vou ser. Quero que você consiga as gravações das câmeras de segurança de ontem da mansão dos Lee.
─ Posso saber o motivo? - perguntou com um tom realmente curioso.
─ Ainda não, logo, logo os jornais vao lhe dizer. - dou uma risada que é acompanhada por ele.
─ Ok te mando as gravações assim que eu conseguir, so mais uma coisa! - ele fala antes que eu pudessr desligar.
─ Pode falar.
─ Voce tem algum horário exato para ser mais rápido?
─ hum... As 08:30PM em diante. - lembro-me do momento em que cheguei na mansão.
─ Ta bom, ja te mando as filmagens. - eu o agradeço e logo desligo.
☎LIGAÇÃO OFF☎
Q. D. T.
Eu estava sentado em minha cadeira então assinava alguns papeis ate eu ouvir timidas batidinhas na porta.
─ Entre. - Deixo minha voz a mais suave o possível ja que eu sabia que era Felix.
─ C-com licença. - ele fala com a voz baixa, entra e vem ate minha mesa. ─ Eu poderia saber seu nome senhor? - ele e dai eu percebo qua ainda nao havai me apresentado.
─ Hwang Hyunjin, mais vc pode me chamar so de Hyunjin. - falo deixando um sorriso sair para deixar ele mais tranquilo. ─ Sente-se, acho que precisámos conversar nao é?
─ A-acho que sim.... É pode me explicar tudo por favor? - Claro que iria explicara quase tudo omitindo as partes mais obscuras.
─ Claro. - Falo e começo o explicar.
Continua٭٭٭
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o pior poderá nós separar... (HYUNLIX)
FanfictionEm um mundo onde todos viveram desde o nascimento até a morte com uma marca. Lee Felix se vê em uma trama do destino onde a pessoa que iria o matar era o seu destinado. Hwang Hyunjin, o assassino e o futuro de Lee. Conhecido por não ter sentiment...