ғᴏᴜʀ

10 2 0
                                    

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ

Depois de uma longa explicação,de mais o menos 1h, Hyunjin recebe uma ligação de um de seus clientes, para se mais específica, era o cliente mais odiado por Hwang, a pessoa que ele deseja a morte.

Felix havia se encostado no sofa que havia alí e acabou adormecendo, deixando um alfa mais aliviado pelo ômega estar tranquilo em sua presença.

☎LIGAÇÃO ON☎

─ olá senhor H.H, gostaria de saber se vc completou o serviço solicitado? - Era o secretário de Yon-he Lee, mandante do assassinato de Félix, e por isso o era mais odiado por Hyunjin.

─ Sim senhor o trabalho ja foi feito, então podemos encerrar o contrato. - ele estava tentando não matar eles, tentando com todo o resto de sanidade que ainda lhe restava, que concerteza não era muita.

─ Ótimo, mais antes o senhor Yon-he tem uma proposta á te fazer, uma proposta imperdivel senhor, talvez ela possa mudar a sua vida. - a paciência de Hyunjin ja estava por um fio que era muito curto, qualquer palavra a mais dita por este homem era motivo para acontecer um assasinato em massa naquela cidade.

─ Claro senhor pode falar. - (mais se quiser calar a boca to asseitando tambem) Hyunjin pensava. O alfa estava com os punhos cerrados, se segurando pra nao jogar o celular na parede, mais consequetemente acordaria o pequeno que dormia ali, e não era o que o alfa queria.

─ A proposta é a seguinte, se o senhor aceitar, você ira casar com a filha mais velha da Familia Lee, a Olívia, em troca da união você ganhará a empresa da família e mais as mançoes, mais terá que morar na Austrália já que é o país de origem da familia. Então oque me diz, é uma proposta tentadora e imperdivel senhor, pense bem antes de recusar ela. - Hyunjin literalmente nao ouviu nada apartir do "casar", e era óbvio que ele nao iria aceitar. ─ A Austrália é linda e a sua futura """noiva""" também.

☎Ligação off☎

Sim Hyunjin so desligou na cara do beta antes que ele falasse mais merda ao ponto de Hwang matar ele pela tela do celular.

(Esqueci de falar essa parte, o moço é beta e ele é legal ta, não o odeiem ele vai ser legal. 😅)

Enquanto hyunjin tentava se acalmar, um pequeno ômega olhava para ele, no caso - para a marca em seu pulso -.

Autora off

Felix on

─ *A marca no pulso de Hyunjin brilhava como nunca, mais para quem ela brilhava?? Eu não tenho marca, ou tem outra pessoa aqui?? Ou ele namora?? Mais eu não sinto cheiro de outro ômega ou outra espécies, só o cheiro dele, e no quarto também. Humm será que ele namora um beta??* - Eu pensava enquanto me vía perdido na beleza do alfa.

Eu me levanto devagar e vou em direção ao alfa, estava perceptível que ele estava bravo, bravo é pouco... El estava furioso, e não era só pelo seu cheiro que eu sabia isso, os punhos cerrados são a prova concreta.

─ Hyunjin.... - Falo quando ele me percebe ao seu lado. ─ Tudo bem? O seu chei.... - sou interrompido por um abraço, o alfa afundo seu rosto em minha glândula enquanto apertava levemente a minha cintura,confesso que estava me segurando para não arfar pelo toque tão bom. Ele estava suspirando fundo me fazendo ficar arrepiado com o ar que eu sentia a em minhas glândulas.

─ Eu estou bem ômega, so preciso ficar um pouco aqui. - Ele fala em meio a um suspiro que me faz ficar arrepiado novamente. ─ só preciso do seu cheiro ômega, só preciso sentir voce MEU ÔMEGA. -Ele infatiza o -Meu ômega- quando ele termina de falar eu me separo do abraço e o puxo para o quarto.

Quando chego mando ele deitar.

─ Deita hyun. - falo e ele me obedece quse de imediato, quando ele ja estava deitado eu me deito ao seu lado e o puxo para mais perto, colocando seu rosto em meu pescoço enquanto eu fasso carinho em seu fios vermelhos macios e cheiroso.

Q. D. T.

Havia se passado um tempo que nós estavamos assim e Hyunjin havia dormido, ele me segurava firmemente pela cintura, concerteza não querendo que eu saise de perto, coisa que eu não faria nem se estivesse no fim do mundo ou se eu estivesse louco, coisa que eu ainda não estou.

O abraço era confortável e o cheiro dele me acalmava, e em muitos anos é a primeira vez que me sinto em paz, sem ter quem pensar em probemas ou como sobreviver ao ninho de cobra que eu vivia, mais ainda a era incerto se tudo havia acabado.

Felix off

Q. D. T.

Hyunjin on

Acordo com um carinho em meus fios ainda de olhos fechados me afundo mais nas glândulas do ômega. E o mesmo solta um suspiro liberando mais de seus feromônios me fazendo sorrir, já que era perceptível o poder que eu tinha sobre ele em tão pouco tempo.

Me afasto um pouco do mesmo para poder olhar em seus olhos, acabo desviando para a mão que fazia carinho em meu rosto.

─ Felix.... Cadê a sua marca?? - Pergunto quando me afasto e não vejo o brilho da marca em seu pulso.

─ Haa... Eu não tenho hyun... Eu nunca tive uma marca. - Ele fala com a voz um pouco chorosa e um semblante triste.

─ Mais loirinho você tem que ter, você é meu soulmate!!! - falo um pouco triste, mais eu sabia que era ele, não ti Há como ser outra pessoa.

─ Mais eu não tenho marca hyun. - ele me mostra o pulso onde invés da marca tinha uma cicatriz. ─ Você teve ter se confudido. - Eu puxo seu pulso, analisando a cicatriz.

─ lix oque é isso. - a ponto para a cicatriz. ─ Quem fez isso?

─ Há essa cicatriz eu tenho a muito tempo, eu não sei o que aconteceu pra eu ter ela... Eu não me lembro. - emfim respostas, eu entendi tudo. Eu deveria ser detetive invés de assassino.

─ Loirinho você tem marca, só que como a cicatriz esta no lugar dela, ela não voltou a aparecer. - Falo sorrindo a ver os olhinhos dele brilhar. ─ então pronto você é meu soulmate, querendo ou não. - dou um sorriso que é retribuído por ele.

─ Mais você não teve quere ir rápido né? - Falo com meu sorriso desaparecendo aos poucos. Mais sou surpreendido com um celinho rápido.

─ Só preciso de um tempo, mais nao muito eh não posso mudar o futuro né. - Ele fala sorrindo, então o puxo para um celinho mais demorado.

CONTINUA٭٭٭

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

ᴍᴅs ᴛᴏ ʙᴏɪᴏʟᴀ ᴅᴍs.
ᴏ ʜʏᴜɴ sᴇɴᴅᴏ ᴘᴀᴜ ᴍᴀɴᴅᴀᴅᴏ ᴀᴀᴀᴀᴀ. sᴜʀᴛᴏs ᴋᴀᴋᴀ.

ᴇᴜ ᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴇʟɪᴢ ǫᴜᴇ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴏs ʜʏᴜʟɪx ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ.

ᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴘᴏʀ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ᴇsᴛᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀɴᴅᴏ.

sᴏ́ ᴘʀᴀ ᴀᴠɪsᴀʀ ǫᴜᴇ ʜᴇᴛᴇʀ ᴇ́ ғᴀ̃ ɪɴᴄᴜʙᴀᴅ*.

ᴛᴄʜᴀᴜ ᴀ ᴛᴇ́ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴍᴇᴜs ᴀᴍᴏʀᴇs. 😘

ᴅᴇsᴄᴜᴘᴀ ᴏs ᴇʀʀᴏs ᴇ sᴇғɪᴄᴏᴜ ʀᴜɪᴍ,ᴇᴜ ᴅᴇɪ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ★

Nem o pior poderá nós separar... (HYUNLIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora