09

48 6 6
                                    

Eu acordo, minha noite não foi tão boa, até porque fiquei pensando em Thomas, aquele babaca.

[...]

Assim que eu chego no meu trabalho Philip vem logo falar comigo.

Cloe, hoje tem problema você ficar até mais tarde? A cafeteria esta meio suja e eu precisava limpar, poderia me ajudar? Claro que só depois que fecharmos — Ele fala como se tivesse preocupado de eu negar, eu nunca negaria coisas assim pra ele, tenho muita consideração.

Não se preocupe, eu não tenho nada pra fazer, posso ficar aqui o tempo preciso — Assim que eu falo Lip fica aliviado e assente com a cabeça.

Logo eu visto meu avental e preparo para atender os clientes.

[...]

Assim que a cafeteria fecha eu procuro Lip para limpar a cafeteria.

Tudo que vamos precisar pra limpar está ali naquela salinha — Ele aponta para uma porta.

Eu vou até a porta que ele apontou e tinha várias coisas de limpezas, eu logo pego um rodo de esfregão e um balde e saio de lá.

Logo eu começo a limpar, Philip faz o mesmo, depois eu comecei a limpar as mesas e o balcão, até que eu fico tonta, minha visão fica turva e conforme eu pisco fica branco, Lip sem demora percebe.

Cloe? Que foi?

— Eu...eu to tonta...

Ele me da apoio e me ajuda a me sentar em uma cadeira.

Eu vou buscar uma água, já volto. — Ele fala e logo sai dali indo pra dentro e pegando uma água.

Eu me escoro na cadeira e respiro fundo tentando me acalmar, eu me sinto bamba, minhas mãos tremendo.

Aqui, toma — Lip volta e me entrega uma garrafa de água.

Eu tomo alguns goles da água, e fecho um pouco os olhos mas sinto que minha cabeça está girando.

Cloe? Me da seu braço — o homem me pede eu estico meu braço pra ele, logo ele bota a mão no meu pulso sentindo meu batimentos. — Seus batimentos estão acelerados. Você consegue andar?

— Consigo.

— Então vem — Ele me segura para me dar apoio e ele me leva para aquele “quarto” dentro da cafeteria, e me leva até a cama — Deite-se.

Eu faço como ele disse e me deito, logo ele pega algumas almofadas e bota meus pés em cima delas.

Eu não sei o que aconteceu... Eu nunca tinha passado mal assim antes — Eu falo

Você comeu hoje? — Ele pergunta pra mim como se ja soubesse a resposta.

Não... — Eu respondo e ele suspira.

Por isso você passou mal, você não esta acostumada a ficar sem comer, e agora você ficou rodando pra um lado e pro outro para limpar, por que você não me avisou? — Ele fala sério, me faz me sentir culpada.

Eu não sabia que ia passar mal.

— Eu vou pegar algo pra você comer — Logo ele sai do quarto e eu fico olhando em volta, não demora muito e ele volta com um sanduíche e me entrega, então eu me sento e começo a comer.

Quanto é o sanduíche mesmo?

— Eu nunca te cobraria isso, Cloe, é por conta da casa.

— Obrigada, Lip — Ele apenas da um sorrisinho como resposta.

—  Que bom que nós ja tinhamos limpado tudo — Ele fala e eu apenas assinto com a cabeça e continuo comendo o sanduíche.

[...]

Quando eu ja estava melhor eu volto pra minha casa.

Mãe, cheguei! Desculpa a demora eu estava... — Eu vou até o quarto dela e fico desesperada vendo ela dormindo cheio de garrafas de cerveja em volta dela e a cama molhada — Mãe! Porra, mãe! — Eu chego nela correndo e sacudo ela pra ela acordar.

Fico preocupada com medo dela ter desmaiado ou até falecido, até ela acorda lentamente confusa.

Han? Que merda, Cloe, o que você quer? — Ela fica com uma expressão irritada mas ainda com sono.

Porra! Qual a merda do seu problema?! Eu pensei que você tava morta! Você quer se matar?! Você ta doente e ainda faz uma merda dessas?! — Respiro ofegante de tanta raiva e ansiedade.

Eu tava com vontade de beber, então eu bebi, eu to pouco me fodendo se vou morrer, eu faço o que quiser, e não fale assim comigo! — Ela fala com raiva mas era bem aparente que estava meio sonolenta ainda.

Ta pouco se fodendo, é?! Mas eu tô me fodendo, e muito! Por que você é assim?! Cacete... — Meus olhos se enchem de lágrimas, mas minha mãe não se importa.

Da pra parar de fazer drama? Me deixa em paz — Ela se vira na cama se ajeitando pra dormir de novo estando nem ai que estava cheia de latas de cerveja na cama.

Eu apenas pego as latas e saio do quarto jogando elas no lixo e depois vou pro meu quarto, ainda com os olhos cheios de lágrimas me jogo na minha cama, por que minha mãe é assim?

Eu tento dormir mas não consigo parar de pensar e pensar, ah, e chorar. Quando eu vejo ja são 2 da manhã.

Eu pego meu celular e começo a mexer tentando parar de pensar tanto, até que me deparo com o contato de mila, eu me esqueci de contar a ela sobre Jake... E Thomas...

Eu mando apenas uma mensalidade chamando ela, ela normalmente não fica acordada de madrugada, mas amanhã de manhã ela pode ver a mensagem.

Depois de um bom tempo me virando pro lado e pro outro eu finalmente consigo pegar no sono.

——————————————————

• Esse cap foi tenso KKKJKKK

• Não sejam leitores fantasmass🙃

• se tiver algum erro ortográfico podem avisar

𝐎 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 (𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒔𝒕𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora