Samuel narrando:
Como vocês já sabem, eu sou irmão da Savannah, tenho 21 anos. A Savannah sempre me falava sobre um grupinho de adolescentes de sua escola, são seus "rivais", ela é completamente apaixonada pelo Noah, e sempre fala da Sina e da Any.
Nós tivemos uma infância muito conturbada, meu pai batia em minha mãe, quando eu tinha 10 anos ele assassinou minha mãe, e até hoje eu tenho ódio dele. Logo depois nos mudamos para L.A, Savannah mora com minha vó, uma velha insuportável.
Comecei a investigar mais sobre essas duas famílias, Urrea e Beauchamp, descobri quase tudo sobre eles. Mandei um currículo pra empresa do Luiz Urrea, consegui o emprego.
O idiota me empregou rápido demais, fui me fazendo de coitadinho, de humilde, pobre. Disse que estou fazendo faculdade aqui, ganhei uma bolsa, que estou morando de favor e que eles me humilham muito. Depois de 1 mês, ele me levou pra morar em sua casa, disse que eu serei como um irmão mais velho de seus filhos.A Any é tão linda, uma mulher e tanto, sou literalmente fissurado nela, ainda vou ter essa morena em minhas mãos.
---------
Any narrando:
Estava dormindo, eu tava cansada e minha ansiedade tinha atacado. Me dopei, toda vez que faço isso, esqueço do mundo e só durmo. Mas por incrível que pareça, não aconteceu isso hoje, consegui dormir, mas não como sempre.
Sinto alguém me alisando, achei que era um pesadelo, eu estava em um sono pesado e profundo. Mas aí eu sou carregada, e quando finalmente acordo, vejo o Samuel, ele estava abusando de mim. Eu não sabia oque fazer, só gritei, gritei muito alto, na esperança de Noah aparecer, mas ele não apareceu. Eu estava desesperada, ele me calou com uma corda, e continuou fazendo aquilo comigo.
Eu me senti suja, ele me prendeu, me amarrou, e eu só o repreendia, e chorava, chorava muito. Eu estava passando pela mesma coisa de anos atrás, mas a dor era maior.
Depois de um tempo, ele teve a coragem de me levar pra sala, e a empregada apareceu, começou a gritar, chamando os seguranças e empregados que estavam ali em casa. Mas ele conseguiu sair comigo, me colocou sem seu carro e deu partida.
-------
Eu não sabia onde estava, só via uma pista escura, com árvores, até ouvir uma zuada, um estrondo.
Noah narrando:
Me explicaram oque tinha acontecido, meu mundo desabou. Ele levou minha menina, e eu me sinto culpado por ter deixado ela aqui, sozinha dormindo. Agora eu não sei pra onde ele levou ela, e oque mais dói é saber que eu não posso fazer nada, porque não sou maior de idade.
----------
Priscilla - calma Josh
Josh - calma mãe? Ele levou a Any - diz soluçando de chorar - minha vontade é de matar ele.
Sina - ei, olha pra mim - diz segurando o meu queixo
- é culpa dele - ela me olha confusa - do Luiz, foi ele quem trouxe esse monstro pra cá, é culpa dele Sina - digo chorando, e ela me abraça forte--------------
Alguns policiais estão aqui, querem mais informações, mas nós não sabemos de quase nada, outros estão à procura de Any.
----------
Policial - Alô - diz no telefone - achou? Estamos indo agora - desliga o celular e nos olha - acharam eles.
- como ela tá?
Policial - mal, sofreram um acidente grave na estrada, vamos pro hospital - saímos com eles, e eu não consigo me conformar, não pode ter acontecido isso com a Any, a minha irmã, ela tem que ficar bem.-----------
Josh - cadê a Any, como ela está? - diz perguntando as enfermeiras
Enfm - no momento não tenho informações sobre essa paciente, mas assim que souber de algo venho comunicá-los - assentiu e saiu.Josh narrando:
No momento em que minha mãe entrou no meu quarto, e me disse oque tinha acontecido, eu me senti muito mal, nunca tinha me sentido assim antes. Ele fez isso com a minha princesa, com a Any, e eu nem perto dela estava pra protegê-la. Eu prometi que não ia deixar nada de ruim acontecer com ela, e aconteceu.
--------
N/A - a Priscilla está de férias, por isso sempre presente. Com esse tempo, ela conseguiu ter muito mais tempo pra seus filhos, e sempre se faz presente na vida de Noah e Any também, já que ela os considera como filhos.
---------
Enfm - familiares de Any Gabrielly Rolim - Noah e minha mãe se levantam
Noah - como ela está?
Enfm - bom, não tenho as melhores notícias não - me levanto juntamente com Sina - a paciente foi abusada sexualmente - quando ela falou isso, eu senti uma facada em meu peito - e com o impacto do acidente, ela entrou em coma.
- como? Isso não é possível, é mentira ela tá bem - digo desesperado e chorando muito
Enfm - o caso dela não é grave, esperamos que logo mais ela acorde - diz e sai.Ela tem que acordar logo, eu sinto como se meu mundo estivesse acabando, a minha neném tem que ficar bem, ela vai ficar, eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Favorita| Beauny
FanfictionNoart & Beauany| A fanfic conta a vida de um grupo de adolescentes, muito unidos em Los Angeles, alguns se tornam casais. Disputas entre lados, reviravoltas, sofrimento.