Notas do autor:
Oiin minhas corujinhas tudo bem? Espero que sim.
Não tenho muito oq dizer, então, bora pro capítulo direto, mas não posso deixar de falar o bordão, mesmo que vcs estejam enjoados 😅😅.
Eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Narradora Pov's:
Assim que Aimê sugeriu que saíssem para tomar um ar, todos concordaram, depois de um tempo andando pelo terreno, onde estava sendo iluminado pela luz da lua, as flores brilhavam como se estivessem neon, as árvores causavam um efeito de cabana, bem acolhedor, os mesmo se sentaram em baixo de uma grande árvore.
Aí meu Deus, eu nunca imaginaria ver isso - Red acaba se perdendo em seus devaneios e acaba pensando alto demais.
Você nunca admirou a luz da lua? - pergunta Carlos em um tom carinhoso e curioso.
Digamos que eu não gostava muito de ficar sentada em um lugar admirando a lua - Red responde o garoto em um tom gentil relembrando da arte que fez no quadro de sua mãe.
Eu gostava de brincar com o filho do Maddox, e a gente pintava bastante - a garota de vermelho sorriu em lembrar do garoto e das peças que pregavam em sua mãe, Chloe percebeu a alegria repentina da mesma e assim sentiu uma pontada em seu coração, como se uma faca invadisse seu peito sem dó nem piedade.
Pelo visto você tem uma boa amizade com ele - comenta Aimê analisado Red e a colega de quarto da mesma.
Tínhamos, ele era um ano mais velho que eu, e sempre me trazia desenhos e roupas que ele gostava, uma vez ele me trouxe um perfume que ele mesmo tinha fabricado, era muito cheiroso, enfim - Red terminou sua frase sentindo olhares a sua volta, quando se virou viu todos olhando-á, exceto Chloe que encarava o chão com o cenho levemente franzido e mexendo as próprias mão repetitivamente, fazendo Red se levantar preocupada e sussurrar no ouvido de Chloe.
Que foi algodão doce? Você tá bem?
Tô bem sim, eu só quero usar o banheiro - Chloe responde com um riso sem graça e se levantando.
Eu vou com você - responde Red também se levantando.
Não precisa, pode ficar aí, eu tô bem - diz Chloe já se distanciando, fazendo Red ficar confusa, e olhar para todos sem saber o que fazer.
Vai atrás dela, porra - sussurra Carlos.
Mas ela não quer que eu vá - responde Red no mesmo tom.
Foda-se, só vai, ou ela não vai ficar de boa - assim que Carlos termina de falar, Red faz como o garoto tinha dito, seguindo a princesa Chloe para o banheiro, não encontrando-á de primeira.
Red Pov's:
Chloe, Chloe - eu não encontrava a princesa azul em nenhuma cabine, até que escutei soluços de choro, e lá estava ela, Chloe sentada no chão abraçando as próprias pernas, de cabeça baixa.
Ei, o que foi? - perguntei no tom mais gentil e sensível que eu consegui, me sentando ao seu lado.
Nada, eu tô bem, é só que - antes que a Chloe podesse contar o que tanto te incomodava deu uma breve pausa, levantando a cabeça e olhando em meus olhos - é que você sorriu de forma tão feliz quando falou sobre o filho do Maddox, que parecia apaixonada - Chloe me falava tudo com a voz trêmula e desconfiada de continuar, assim que a mesma terminou sua confissão selei nossos lábios em um beijo lento e demorado, sem língua, quando terminei encostei nossas testas - eu não gosto dele Chloe, eu nem gosto de garotos, então fica tranquila tá - a tranquilizei ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...