Isso não é o que você quer, é apenas como você se sente
Você admite abertamente que está longe de se curar
E eu odeio puxar o plugue, mas acho que entendi qual é a sua
•••
E espero que você saiba que não acho
Que você é um vilão, que você está quebrado
Levou dois meses, apenas dois para elevar o nível
Você é tão triste, mas é uma pessoa boaFree Now - Gracie Abrams
Uma semana passou voando. Letícia me liga todos os dias dando notícias e disse que está perto de encontrar nosso irmão. Ela também liga todo santo dia para Guilherme e Melissa.
E por falar na pequena pirralha, durante os últimos dias, ela vem me provocando. Até chegou a entrar no meu quarto semi nua enquanto eu estava dormindo. Só Deus sabe o susto que levei.
Ela está me fazendo perder a cabeça.
Só queria saber onde ela enfiou todo aquele papinho sobre ter medo de alguém a tocando. Parece que quanto mais tento afastá-la, mais teimosa ela fica com relação a isso.
De acordo com ela, estou a rejeitando, e isso eu nunca faria. Só queria que ela tentasse entender meu lado. Ela tem apenas dezessete anos e deveria se aquietar um pouco.
Preciso urgentemente conversar com ela, ou ela cria jeito, ou a deixarei com meus pais na casa deles enquanto volto para o meu apartamento.
Já a deixei bem alimentada antes de vim tomar banho no meu quarto. Resolvi as últimas pendências no trabalho e agora estou livre pelos próximos meses.
Termino de enxaguar o shampoo do meu cabelo quando a pequena tentação entra no banheiro. Porra, ela vai me fazer infartar.
Ao contrário de todas as vezes que se aproxima para me provocar, dessa vez ela agiu como se eu não estivesse aqui, ignorando totalmente minha existência. Ela entrou no box, colocou seu shampoo e condicionador no suporte e saiu. Simples assim.
Ela está muito estranha. O que estará aprontando? Observo o que colocou no suporte do banheiro. Ela está pensando em mudar para o meu quarto?
Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando o cabelo. Averiguei o quarto tentando encontrar algum sinal dela, mas não encontrei. Suspiro aliviado ao entrar no closet, acendo a luz e sou surpreendido pela figura daquela garota com uma camisola que deixa pouco para a minha imaginação. Imediatamente, apago a luz, ficando em completa escuridão.
- O que está fazendo, Melissa? - questiono. A verdade é que já estou perdendo a paciência aos poucos.
- Eu estou..
Nem quero imaginar o que está sentindo.
- Vá para o seu quarto. Amanhã conversaremos! - consigo ver apenas sua silhueta se aproximando de mim. Estou fugindo dessa garota como o diabo foge da cruz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...