Sabrina e Christian ficaram poucos minutos sentados conversando.Christian se levantou e saiu dizendo que estava atrasado para um compromisso.Sabrina apenas deu de ombros.Christian saiu e Sabrina continuou lá,até seu telefone tocar e sua amiga Taylor Swift perguntar aonde ela estava.Ela respondeu q estava no lago.Taylor pediu para que ela viesse ajudá-la na organização dos novos livros na biblioteca.Sabrina reclamou e disse q era obrigação da bibliotecária,mas Taylor, após concordar, disse que a bibliotecária teve que ir embora pois estava doente.Sabrina bufou mas logo se levantou e disse que em alguns minutos estaria lá.Sabrina saiu do lago e foi em direção a biblioteca enquanto pensava na conversa que ela teve com Christian.Ela chega na biblioteca e é recebida com a expressão emburrada de Taylor que disse que ela havia demorado.
-Não é culpa minha deles colocarem a biblioteca do outro lado da escola, loirinha...
Taylor olhou com deboche para Sabrina e começou a rir.
-você reclama demais da escola Brina... _Disse Taylor enquanto caminhava em direção a uma caixa._ -Agora vem me ajudar branquela.
Sabrina fez uma careta(🙄) e foi em direção a Taylor rindo.Elas começaram a separar os livros e prateleiras onde ficariam.
Essa organização gastou uma hora do fim de tarde das meninas.Enquanto elas anotavam os nomes e prateleiras dos livros,Sabrina comenta sobre a conversa de Christian,o aluno novo,e Taylor ouve enquanto se lembrava daquele garoto.Taylor após escutar toda a história de Sabrina,ela senta e suspira.-Brina... _Taylor chama a atenção de Sabrina para que ela ouça a Taylor. -Apenas não se envolva com esse garoto... Nem por amizade...
Sabrina ficou com dúvidas.Taylor já conhecia Christian?Por que não era para Sabrina ter amizade ou se envolver com ele?
-Brina... _Taylor chamou a atenção novamente de Sabrina que está repleta de dúvidas em sua mente._ -Eu não ó conheço totalmente,mas sei de algumas coisas...
Sabrina olhou para Taylor que não tinha o olhar nela e sim na mesa.
-Tay... _Sabrina se segura para não perguntar e decide esquecer. -esque-...
-Brina... _Taylor interrompe Sabrina_ -A ex dele é louca por ele e detesta qualquer interação de menina com ele... _Taylor encara Sabrina que tinha a expressão de dúvida_ -Ela ainda não chegou na escola,mas daqui duas semanas,ela estará e não irá sair do pé dele...
Sabrina olhou para Taylor que logo após prosseguiu.
-Não quero que ela te prejudique ou machuque Sabrina... _taylor colocou a mão na bochecha de Sabrina e acariciou_ -você é minha irmã mais nova... Não quero que te machuquem...
Sabrina relaxou o rosto e fechou os olhos enquanto cobria a mão de Taylor com a dela.Assim q Taylor parou de acariciar a bochecha dela.Sabrina suspirou e disse em tom de tristeza.
-tudo bem Tay... Ela não irá me machucar se eu começar a me afastar dele antes né?
Taylor concordou com a cabeça.
-Tudo bem... Irei parar de conversar com ele...
Taylor se levanta e vai em direção a Sabrina para abraça-la.Segundos depois elas saem e decidem ter uma festa do pijama no quarto de Taylor,pois ela dividia o quarto com a Jenna Ortega,outra amiga das meninas.Sabrina concorda com a idéia e já manda mensagem avisando as outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕴 𝖍𝖊𝖆𝖗 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝖈𝖗𝖞"
RandomSabrina Carpenter vive um terrível momento,seu inimigo a persegue enquanto seu amigo protege,mas em alguns momentos e lugares,Sabrina não é importante para seu amigo,e é nesses momentos em que Sabrina deixa seu inimigo se aproximar... Uma história q...