16

425 48 3
                                    

Mitsuki e Suō rapidamente tomaram posição, protegendo as garotas e Nirei, enquanto Sn, Sakura e Tsugeura se preparavam para enfrentar o bando que se aproximava. Eram cerca de 29 homens, e, embora estivessem em menor número, a determinação de Sn e dos rapazes era palpável.

Sn: Vocês acham que podem nos intimidar só porque são mais? Vou dar a chance de desistirem agora, antes que se arrependam.

Os homens riram, subestimando o grupo à sua frente. Mas o sorriso de Sn desapareceu, dando lugar a uma expressão séria e focada.

???: Ah, você pensa que pode nos enfrentar sozinha? Vamos ver o quanto é durona!

O grupo avançou, mas Mitsuki, Sakura e Tsugeura também estavam prontos. Enquanto Suō mantinha as garotas e Nirei protegidos atrás de um carro, Sn se lançou à frente com uma velocidade surpreendente, desferindo golpes precisos e derrubando um dos agressores instantaneamente.

Mitsuki e Sakura se uniram à luta, seus movimentos sincronizados como se tivessem treinado juntos a vida toda. Tsugeura, com sua força bruta, cuidava dos oponentes que tentavam se aproximar de Suō e dos outros.

Mitsuki: Sn, cubra meu lado direito!

Sn: Entendido!

Enquanto lutavam, a agilidade e a força de Sn se destacavam. Ela era rápida e eficiente; seus movimentos eram como uma dança letal que deixava seus oponentes desorientados. Cada golpe derrubava mais um, enquanto Mitsuki e Sakura cobriam suas costas, garantindo que nenhum inimigo a surpreendesse.

Nirei, protegido por Suō, observava Sn com olhos brilhantes, impressionado com sua habilidade e coragem. As garotas, antes assustadas, agora olhavam para Sn com admiração, vendo nela uma figura de força e segurança.

Finalmente, depois de uma luta intensa, o último dos agressores caiu ao chão, gemendo de dor. Sn, com o rosto levemente suado e a respiração pesada, olhou ao redor, certificando-se de que todos estavam bem. Suō, Mitsuki, Sakura e Tsugeura se reuniram ao redor dela, ainda em alerta, mas sabendo que a luta estava terminada.

Sn: Estão todos bem?

As garotas acenaram com a cabeça, ainda impressionadas com o que acabaram de testemunhar. Sn sorriu para elas, um sorriso caloroso que transmitia conforto e segurança.

Nirei: Ela é incrível… tão forte e determinada… - pensa, admirado.

O olhar admirado de Nirei não passou despercebido pelos outros. Todos sabiam que Sn era especial, mas vê-la em ação despertava um respeito ainda maior. Mitsuki, Sakura, Suō e Tsugeura trocaram olhares, cientes de que, se não se esforçassem mais, nunca seriam capazes de andar lado a lado com alguém como ela.

Sakura: Eu posso não estar no topo, mas se não entender a motivação dela, nunca poderei sequer ficar nas sombras de Sn... especialmente depois de saber que as pessoas que ela mais se importava estão mortas - pensa, serrando os punhos.

Quando Sn se afastou, deixando os rapazes para trás, eles ficaram em silêncio por um momento, refletindo sobre tudo o que acabara de acontecer. Eles sabiam que ela tinha se esforçado muito para chegar onde estava, superando desafios que poucos poderiam suportar.

Mitsuki: Se não nos esforçarmos mais, nunca conseguiremos acompanhá-la... - pensa com um sorriso, sabendo que ela era muito mais do que aparentava.

Aos poucos, os rapazes voltaram sua atenção para o ambiente ao redor, onde o caos da batalha havia deixado sua marca. Mas algo curioso estava acontecendo. À distância, Umemiya e os Quatro Reis Celestiais – Hiragi, Tsubakino, Misuki e Momochu – observavam a cena com interesse.

Tsubakino: Umemiya, ela tem potencial. Tem certeza de que só tinha visto a força de vontade do Sakura? Não foi ela quem te derrubou aquele dia? - diz, colocando a mão no rosto e se apoiando nas grades, rindo ao ver o quão forte era a garota que eles nem sequer notavam tanto.

Hiragi: A Sn tem pavio curto, mas uma força de vontade impressionante. Isso só mostra o quanto ela se esforçou e a determinação que tem - comenta, abrindo uma nova cartela de remédios para gastrite.

Umemiya sorriu ao ouvir os comentários. Sabia que Sn tinha algo especial, algo que fazia todos ao seu redor a admirarem, não por querer, mas simplesmente por ser quem ela era – forte, determinada e única.

Enquanto Sn caminhava calmamente, como se nada tivesse acontecido, Umemiya continuou a observá-la, certo de que ela ainda tinha muito mais a mostrar.

Sn, por outro lado, estava no mundo da lua até perceber uma movimentação estranha.

Sn: Que susto, gatinha… quase corri achando que era um fantasma - diz, abaixando-se para acariciar a gatinha de rua, vendo os filhotes atrás da mãe. - Esperem aqui, vou buscar comida para vocês.

Sugishita: Não precisa, eu já trouxe - fala, abaixando-se ao lado da garota, que pulou para trás da gatinha. - O que você está fazendo?

Sn: Buscando proteção, sabia que é feio assustar os outros? Eu podia ser cardíaca.

O rapaz começa a gargalhar, fazendo a garota ficar com uma carranca enquanto acariciava os felinos.

Sugishita: Só você mesmo, Sn…

Sn: Vai rindo… acorda em um formigueiro e você vai ver só.

O rapaz gargalhou ainda mais, pela garota estar arquitetando um plano e o contando sobre suas intenções.




Beijos. Até o próximo capítulo ✨

A Nova Delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora